terça-feira, 16 de agosto de 2011

i like it - fun class

Hi!

Pouco me lembro da minha época escolar. Sendo mais clara, pouco me recordo da época em que ainda se usava o quadro negro (que na verdade é verde) na minha antiga escola. O pobrezinho logo foi substituído pelo quadro branco, e o giz virou pincel. Mas vasculhando a mente, eu consigo me lembrar perfeitamente bem do vício que eu e algumas coleguinhas tínhamos de desenhar no quadro com o giz da professora quando ela não estava vendo. Principalmente quando ela levava uns coloridos, que após serem usados, rapidamente eram furtados pelas garotas que brincavam de "escolinha" em casa, inclusive eu.
Daí que hoje eu vi algo bem legal, que me fez lembrar da minha época de criança. Alguns adolescentes (é, adolescentes!) de uma escola na Rússia decidiram se divertir um pouco usando o quadro negro para fazer desenhos que falassem um pouco mais sobre eles. Depois, cada um posou pra uma foto, com o desenho ao fundo.  Tá que no meu tempo não tinha tanta criatividade desse jeito, mas né... Dá só uma olhada:















Achei cute! :D

4 comentários:

  1. Oti a menina lanny entrou no mundo dos blogueiros hehe, muito bom teu texto amiga, mais eu ja sabia disso, vc tem muito talento, bjs amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. Achei criativo as fotos, ficaram bem legais, amei o post e principalmente o nome do blog! ;D

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! amei o post e principalmente o nome do blog! 2

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha uma excelente semana!
    Beijão

    ResponderExcluir