quarta-feira, 31 de agosto de 2011

musicalizando

Hi!

O mês de agosto está acabando e eu fico muito feliz de ter mantido o blog durante esse primeiro mês. Não foi exatamente o mês inteiro, mas como eu sou muito inconstante, já é uma vitória, hehe. Antes de explicar o post de hoje, eu quero também agradecer aos blogs que fizeram-se presente em quase todos os posts, pois com certeza os comentários e as visitas de vocês são um gás à mais pra gente continuar :) No post de hoje eu decidi tornar o SdC um pouco mais musical. Não sei se o "musicalizando" se tornará uma coluna semanal, mensal ou quando me der na telha, mas como eu amo ouvir música, com certeza ela vai estar sempre pintando por aqui! Enfim, eu só quero compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas e bandas e cantores que eu curto (isso é um feito muito grande vindo da minha parte, uma vez que eu tenho um ciúme musical enorme!). Deixando de conversa, vamos à música cute de hoje, que eu gosto muito e que vai abrir o "musicalizando" de hoje. Espero que gostem!

O Teatro Mágico - Amanhã... Será?


Um pouco sobre a banda:  O Teatro Mágico é um projeto paulista, que nasceu em 2003, mais precisamente na cidade de Osasco. O grupo reúne vários segmentos artísticos em suas apresentações, que contém elementos não só da música, como do circo, do teatro, da literatura, tornando-o assim, um grupo bem peculiar, com características singulares, pouco vistas no cenário da música brasileira.

12 comentários:

  1. gosto da musica o anjo mais velho deles ;D, mais só enquanto eu respirar... vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar...

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Sei como é.. hahaha.. começar.. largar.. mas concordo com você!! Os comentários e visitas dão uma super animada.. xD

    Eu conheço pouco teatro mágico.. Gostei da música.. e adorei a idéia.. adoroo musica *-*
    ps: também tenho um ciumezinho musical.. hauihuihis..

    Beeijoo..
    Mary (http://maryhitner.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Dar o primeiro passo é a coisa mais grandiosa que tem e quando existe trilha sonora, tudo fica melhor ainda rs Espero que continues por aqui! Belíssimo seu espaço.

    ResponderExcluir
  5. Oiii =)
    Oia eu aqui de novo! Ahh, que bom que você gostou da minha roupinha de Mário *----*
    Ah, e eu tbm estou na mesma situação que você haha, só to a um mes com o blog, espero ter animo pra continuar, qualquer coisa to aki haha'
    Tbm tenho umas sessões musicais, vai ser legal, é muito bom compartilhar nossas músicas e descobrir que mais alguém no mundo curte ela tbm.. ou não =P
    Não ouvi muitas músicas desses caras, mas eles são bem legais. Tenho uma colega que ama! Fiquei muito contente em lembrar dela vendo esse post ^^

    Bom.. acho que falei de mais aushauhs
    Abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Obrigada pela visita no It's Fabulous! :)
    Adorei teu blog.. muito delicado!
    Estou seguindo..

    Beijos :*
    Bruna Heller

    ResponderExcluir
  7. Olá Lanny, td joinha?!
    Amei sua visitinha no meu cantinho e já estou te seguindo ok.
    Não conhecia essa manda, bem diferente e interessante. Adorei o blog ;)
    Fique com Deus
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro teatro mágico, muito lindo!!
    ^^
    Parabéns pelo primeiro mês de blog, fiz um mês a pouco tempo também, acho que é a pior parte, quando você está mais insegura, sem tem certeza se está fazendo o blog certo, mas adorei seu jeito de escrever.
    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  9. Um Mês de blog *o*? Eu só ao primeiro ano consegui as vistas que tens agora... Continua com o bom trabalho, estive a dar uma espreitadela e gostei muito ... Obrigada pela visita e Estou (per)seguindo ;)

    xxx

    ResponderExcluir
  10. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá! uma amiga blogueira inventou uma socialização e pediu indicações de blogs. A regra era que nós avisássemos os idicados para participarem tbm.

    Indiquei seu Blog.
    Vai lá e dá uma olhada!


    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html

    Beijo

    ResponderExcluir