terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hi!



Bom, primeiramente devo esclarecer que o nome do blog não tem nada haver com os assuntos a serem tratados neste espaço! Mas como toda ideia que eu tinha pro nome não estava disponível, eu coloquei o primeiro que veio à cabeça agora: sorvete de cupu! Afinal, quem não gosta? Buuuuuuut, espero que vocês não se importem se eu mudar (o nome) quando me surgir uma ideia melhor.
Pois bem, falando dos assuntos a serem tratados aqui, eu também devo confessar que eu ainda não sei. Eu já fiz uns 12484632 de blogs, mas toda vez que eu criava um blog temático, perdia a graça logo em seguida, porque eu queria falar de coisas que não tinham relação nenhuma com o tema. Então agora eu inicio um blog livre, onde eu posso falar sobre QUALQUER coisa que eu acho interessante (até sorvete de cupú)! Mas também não se espantem se do meio pra lá ele for tomado por um tema específico. Até porque não tem nada combinado. Como eu já disse, esse é um blog livre,  e sendo assim, ele pode tomar o rumo que quiser. Eu só quero escrever.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário