sábado, 20 de agosto de 2011

we ♥ hp

Hi!
Quem já me conhece sabe que eu sou extremamente fã da saga Harry Potter. Infelizmente, a saga chegou ao fim no último dia 15 de Julho, com a exibição do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O filme alcançou a terceira maior bilheteria da história com apenas 23 dias de exibição, passando a frente de filmes como Alice no País das Maravilhas e O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei. Pois bem, desde que o fim se aproximava, era cada vez mais comum ver homenagens à obra criada por J.K. Rowling, principalmente na internet. Porém, na minha opinião, nunca antes houve nenhuma tão, tão, tão curiosa quanto esta. Uma decoração temática inspirada no mundo mágico que tanto amamos feita para um... casamento! O site Garotas Nerd publicou as imagens e eu adorei. Varinhas, chapeu seletor, feijõezinhos de todos os sabores, felix felicis e até o Expresso de Hogwarts fez parte da cerimônia. Linda!








2 comentários:

  1. Olá querida, gostaria de agradecer pela visita e pelo comentário.Eu pintava o meu cabelo de preto azulado.E ai resolvi ser natural, castanho claro, mais sim, infelizmente o único geito é deixar crescer, e demora em?!mais se quer uma dica, mantenha ele sempre preso.Porque quando soltar você vai notar a diferença.
    Volta sempre no Shampoo de Menina ta? Adorei você, Beeijão

    ResponderExcluir
  2. oun... o casarei.net tbm postou fotos de um casamento a lá HP. não sei se é o mesmo que esse, mas é muito cute.

    ResponderExcluir