sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 mês *-*



A impressão que eu tenho é de que o blog existe há anos, mas a verdade é que hoje, 16 de setembro de 2011, o Sorvete de Cupú completa 1 mês de vida! Novinho ainda, mas eu fico muito feliz com os 115 seguidores (ou sorveteiros!) conquistados até agora, e com as quase 1.000 visitas adquiridas. São números significativos, pois querendo ou não, visitas, seguidores e comentários são um incentivo à mais pra que a gente continue! Por isso, o post de hoje é para agradecer à todos que estiveram presentes nesse primeiro mês de blog. Eu fico muito contente com o carinho de vocês no meu espaço, e espero poder encontrá-los durante os dias e mais dias que virão! Então aos que já são "de casa" eu deixo o meu grande obrigada e voltem sempre. E aos novatos, sejam bem vindos ao meu pequeno cantinho, e sintam-se à vontade. O Sorvete de Cupú é um blog feito por mim, para vocês. Um grande beijo, e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Adoro seu blog !
    Parabéns !!
    bjinhoos ..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Não sabia que seu bloguinho era tão novinho!
    Adoro ele!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mocinha, muito mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Aew, que legal!
    Parabéns! Que venham muitos mais
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own Parabéns flor *-*
    Que esse seja o 1° de muitos...

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Que blog adorável o seu!
    Gostei daqui tbm.Estou te seguindo!

    Obrigado pela visita!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor.
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    Adoro aqui viu

    ResponderExcluir
  9. parabéns meu bem.
    ;D sempre dou uma sorvetada por aqui \o/

    ResponderExcluir
  10. Sucesso para você!!!
    Desejo que a cada mês você comemore saldos positivos, que seus números possam se multiplicar cada vez mais!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  11. aee parabéns!! \\õ sucesso sempre! beijão adorei o blog!

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. PARABEENS, MT SUCESSO*-*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Olá florzinha!
    concordamos com vc esses gloss de apertar da avon nao são bons msm!
    mas que bom que a diquinha foi útil!
    parabéns pelo níver e volte sempre no nossa querida agenda pink!
    bjinhos
    Alyne e Érika

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, agr tem mais um seguidor, euu *-*, retribui??

    mundinho-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para você e o blog, que tenham várias comemorações como esta!

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  16. Um mês, e todo esse sucesso? Poxa fofa, que venha mais meses, mais anos, ahahahahhahah
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!!
    amei o nome do seu blog, e digo logo amoooooo sorvete de cupuaçu!!!! acho que é o meu preferido!!

    bjos e volte sempre!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor, parabéns pelo mês minha querida! Que venham muitos outros pela frente! você tem talento! Sucessoooooos mil.

    ResponderExcluir
  19. que legal , muitos meses de vida ao blog

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ola meeu amor td beem ?
    voce ganhou um selinho do meu blog , pega lá
    beeijinhos

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns e sucesso ao blog! bjos
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir