terça-feira, 6 de setembro de 2011

testei!

Hi!

Bom, hoje o post rápido será para falar um pouco de dois produtos AVON que eu comecei a usar recentemente e adorei. Ambos são produtos para cabelos: a máscara reparadora de chocolate, da linha Avon Naturals (1) e o fluído restaurador de pontas da linha Avon Advance Techniques (2). Estou sem câmera, por isso a foto da internet :(



1 - A máscara reparadora é ótima! Principalmente pra cabelos quimicamente tratados, creio eu. Até agora, eu nunca tinha experimentado nada da linha capilar da Avon, com exceção das vezes em que a cabeleireira utilizou algum produto no meu cabelo. Buuuut, como parece que no salão todos os produtos prestam, eu nunca coloco muita fé. Enfim, resolvi pagar pra ver. A máscara custou exatos 10,00 reais e foi um ótimo investimento. Ela deixa o cabelo muuuuito macio mesmo! Pelo menos eu vi o resultado logo na primeira lavagem. Lembrando que utilizei o shampoo de costume, usei condicionador e depois de aplicar a máscara, utilizei vitamina pra cabelo (daquelas que vendem em ampolas). Mas como fiz meu procedimento padrão e mudei somente a máscara, lógico que atribui à diferença dos fios à ela. Enfim, o resultado foi cabelos muito macios e com movimento. Vale lembrar que ela deixa o cabelo bem liso (pelo menos o meu ficou!), então quem procura volume, é melhor procurar outra!

2 - O fluído restaurador de pontas é muito eficiente! Ele faz o serviço do reparador de pontas, só que sendo um pouco mais produtivo! Tem um cheirinho muito bom, é de fácil aplicação e rende muito. Diferente do reparador comum, ele é um pouco mais consistente. Diminui bastante o frizz, além de deixar o cabelo bem macio. Vale apostar no produto. O preço pode variar de 12,00 à 16,00 reais (ás vezes tem promoção, o meu custou 12,00). Super aprovado!

Bom, espero que as dicas tenham valido à pena! Um grande beijo, e bom feriado à vocês :)

23 comentários:

  1. Adorei as dicas, amo produtinhos para cabelo.
    Obrigada pela visita flor, já estou seguindo aqui.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resenhas e as dicas!

    bjs
    Tenha um ótimo feriadinho!

    ResponderExcluir
  3. parecem ser bem bons!
    tem post de look do dia no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse fluido reparador, ele é ÓTIMO xD Menina, sabia que eu estava doida para testar essa linha de chocolate da Avon? Sempre fiquei com o pé atrás também, mas agora acho que vou testar. Pelo menos, se eu não gostar em meu cabelo, foi baratinho né? rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Onw Lanny,que blog mais fofo *-----*
    Ja usei o reparador e é realmente maravilhoso!!
    Mas a mascara fiquei super curiosa pra experimentar.
    Muito obrigada pela visitinha lá no meu mundinho viu.
    Tentei seguir você mas não tô consseguindo. Acho que meu blog tá com uns probleminhas. Não conssigo seguir nenhum blog. Mas vou ficar sempre passando por aqui ai de outra vez eu sigo ta bom.
    BjinhoOos flor
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, obrigada pela visita e pelo comentário, seja bem vinda ao blog!
    Eu ja ouvi falar mto nesse fluido reparador da avon, parece ser mto bom, vou testar.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoooro esse reparador de pontas da Avon!
    É baratinho e super eficiente!!
    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii... Esse segundo produto é ótimo mesmo!! Já estou lhe seguindo! Obrigada pela visitinha ao meu blog. Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro o reparador de pontas!!!
    obrigada pela visita!!!
    estou seguindo o blog tá flor!!!
    Passa lah http://superrpoderosas.blogspot.com
    ah se tiver twit me segue @danyalvess
    super beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh.. adoro essas dias boas e baratas! hahaha..

    Beeijoo..

    Mary - http://maryhitner.blogspot.com/

    Um ótimo feriado pra você também!!

    ResponderExcluir
  11. Amo esse fluido restaurador da Avon é ótimo!!!
    flor, tem um sorteio rolando lá no blog!
    Vale um par de luvas Naguchi! Participa!
    Se puder me ajudar a divulgar ficarei feliz, e poderei retribuir algum dia.
    Um beijo e bom feriado!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, vou colocar os produtinhos na minha lista!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. olá flor seguindo aqui !
    bjsss

    http://foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah já usei esse verde é otimo memso, obrigada pela dica.
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/silencio.html
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi floor, também já estou por aqui (:
    Adoorei seu blog!

    Obg pela visita!
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente o reparador é ótimo, gosto bastante! ;]
    Ah, pode me chamar de Wan sim, fique a vontade querida :D
    Volte sempre, a casa é sua!

    ResponderExcluir
  17. Sempre que passo por aqui tenho uma surpresa! Adoro seus posts e suas dicas são ótimas; confesso que ainda não conhecia esses produtos!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  18. Oii Lanny!

    Olha, devo confessar que andar de moto é bem perigoso, mas é muuuito bom! :) Sim sim, com certeza quando vc tirar a carteira vai querer andar muito de moto xD

    Ahh, eu amoooo esse reparador de pontas da Avon, também uso ele =) Já usei o roxinho e o verde, mas pra mim o verde é muito melhor! ^^
    A máscara não conheço ainda, mas vou ver se compro para experimentar :)

    Um abraço!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii linda, que bacana ai eu tô doida por um restaurador de pontas desse deve ser 10 mesmo
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei o blog e já estou seguindo e adorando suas dicas e dos produtinhos eu uso o reparador de pontas eu adoro mas é do azulzinho se deu mais com meu cabelo e a pomada tambem é muito boa do avon e passando para te desejar um otimo dia para voce,beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hola..boa tarde!!
    fico com o numero 2 ..uso muito...deixa as pontas hidratadas..
    beijos e te sigo sim

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar camisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

    ResponderExcluir