quinta-feira, 8 de setembro de 2011

emma, me dá seu closet?

Mesmo depois de cortar os cabelos curtinhos, no maior estilo joãozinho, Emma Watson continua linda e meiga. Pudera! Com traços delicados, e um guarda-roupa da dar inveja, Emma tem um estilo que varia do clássico ao fashion.  A atriz francesa de 21 anos, que ficou conhecida ao interpretar a personagem Hermione Granger, na saga Harry Potter, concedeu uma entrevista à revista norte-americana Company, onde fala sobre moda e tendências. Em entrevista, ela afirma: "Acho que o mais belo que uma pessoa vai parecer é quando está próxima do seu look natural. Mas divirta-se e experimente." Emma também atua como modelo e já participou de campanhas para grifes famosas, como a marca Burberry e a conhecida Lancôme. Mas já que tocamos no assunto "guarda roupa", que tal conferirmos um pouco do estilo da estrela de Harry Potter? Inspire-se no look da atriz, tem pra todo gosto!

1 - No dia-a-dia, Emma abusa das peças confortáveis. Sapatos baixinhos, cores claras e tecidos leves dão um ar bem suave ao look da atriz.


2 - Casaquinhos também são figurinhas carimbadas no guarda roupa de Emma, que longe de festas e premiações, adora compor um figurino mais básico, mas sem perder o charme.


3 - Para eventos mais descontraídos, ela usa produções bem elaboradas, e ainda assim confortáveis. Emma aposta no sobretudo: seja com sapatilhas ou sapatos de salto mais alto, ela nunca perde a classe.


4 - Em festas, a atriz dá um show! Seus modelitos são sempre muito elegantes. Se o evento for menos formal, ela capricha nos vestidos curtinhos. Ultimamente, Emma também tem apostado em cores mais fortes e em modelos mais modernos.



4 - E não podemos deixar passa, claro, os modelos longos e lindos como estes abaixo, que a atriz utiliza no tapete vermelho, e em festas e premiéres. Enquanto o primeiro faz um estilo mais moderno, os dois últimos seguem a linha romântica. Elegância pura!


5 - Como uma boa fashionista, Emma adora marcas famosas. Em suas aparições, ela sempre arrasa em vestidos de grifes famosas. Abaixo, dois exemplos. Na primeira, ela compareceu à premiação Elle Style Awards (o qual ela foi vencedora da categoria Style Icon) usando um vestido lilás bem claro, da coleção Primavera 2011 da grife Hakkan. No segundo, a premiére de despedida do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, a atriz arrasou em um vestido de tule da grife Oscar de La Renta.




23 comentários:

  1. RETRIBUINDO A VISITINHA FLOR!
    OBRIGADA PELO RECADINHO E POR SEGUIR..
    REALMENTE ELA TEM UM ESTILO PERFEITO DE SE VESTIR.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dela! ela é mto linda!

    bjos, Denise

    ResponderExcluir
  3. Ela é mesmo demais, sou super fã!!!
    emma, me dá seu closet?

    ResponderExcluir
  4. Ai ele se veste muito bem... tbm quero o closed dela rs

    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/pensamento.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaaa, deixa um poukinho pra mim tbm kkkkkk³
    amo os looks dela, ela sempre arraza né!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post. Ela é muito linda e sempre arrasa nos looks.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acho ela super elegante, sempre arrasa no look e elegância
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. adorei aqui!!
    vota no Pink Pimenta aqui:
    http://petitechemise.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas.html

    ??

    ResponderExcluir
  9. Também amo os looks dela *-* s2
    estou seguindo aqui, segue de volta? http://loucaspormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma coisa né!?
    sou muito fã dela,
    além de ótima atriz, ela já é uma ITGIRL !!!!


    Beeeijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @blogQB

    ResponderExcluir
  11. Oi flor estou seguindo você, adorei o seu blog, me siga também tá beijos (:
    Tenha uma ótima sexta-feira, $:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. great article!! I love Emma Watson...she's smart and beautiful! A lot of people went crazy when she chopped off her hair...but big deal! people should try all kinds of hairstyles!!

    www.closetvoyage.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog.
    Visite e siga o meu.
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também quero o closet dela!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, se ela te der vamos ter que dividir rs Perfeito!

    ResponderExcluir
  16. ela é muito fofa
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ahhh se ela quiser doarum pouco pra caridade eu tbm estou aceitando huahuahuahu
    bjos querida
    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Quando ela cortou o cabelo, para muito gente foi um choque, mas o rosto dela combina muito. Ela é linda e suas roupas são estilosas.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. a mulher é muito poderosa!!!!
    queria tanto cortar meu cabelo assim, mas tenho cara de bolachaaaaaa...

    beijos

    ResponderExcluir
  20. De fato ela é super estilosa. E pelo que pude perceber, ela gosta mesmo de seguir a moda. E convenhamos, ela tem muito bom gosto!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  21. Olá Flor, td bem?
    Olha tem presentinhos lá no meu cantinho pra vc e uma super Tag :)
    Bom fim de semana e fique com Deus
    Bjs Thatá!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Bom gosto, essa expressão é muito pouco para falar do estilo dela.
    :)

    AMO!

    ResponderExcluir