quinta-feira, 15 de setembro de 2011

kristen says: yes, i can!

Sabe a Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo? Então, não sei vocês, mas eu acho ela super fofa. Tem um rosto lindo e tal. Buuuuuuuut... eu não suporto a cara dela! Contraditório? Bem, deixa eu explicar melhor. Os traços da Kristen são maravilhosos. A pele bem cuidada, os olhos de uma cor linda... Mas gente, cá entre nós, a menina tá SEMPRE com a mesma expressão no rosto. O olhar vago demais e a boca aberta. Sem falar que vez por outra ela cai em aeroportos, derruba algum prêmio no chão, escorrega... uma loucura! Ela me passa a ideia de uma pessoa que acabou de acordar depois de ter tomado todas a noite passada. Sobre a atuação, eu prefiro nem comentar, uma vez que o único filme que eu já vi com a Kristen na vida foi "O Quarto do Pânico" (que eu me lembre). No quesito look, Kristen também não é lá essas coisas, na minha opinião. No entanto, eis que a revista W Magazine me fez ver a atriz com os outros olhos - pelos menos por enquanto. A publicação traz a moça na capa arrasando, no maior estilo anos 60! E as fotos internas não ficam atrás!






Usando Gucci, Junya Watanabe e Dolce & Gabanna, a namorada de Robert Pattinson mostrou que pode sim se transformar em uma garota ousada, uma vez  que normalmente ela é vista com uns looks meio "tô nem aí". O ensaio ficou lindo! O cabelo e a maquiagem, impecáveis. A atriz ficou irreconhecível, mas é uma pena que nem a W Magazine tenha feito a Kristen fechar a boca né? Brincadeiras à parte, ela deu um show. Os cliques foram de Met Alas & Marcus Piggott e o styling, de Edward Enninful.

25 comentários:

  1. hahahahahah
    Essa da boca aberta eu já havia percebido mas nem pensei emcomentar rsrsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mesma opinião que a sua ... bonitinha, mas nada a ver ela, tá sempre com a mesma cara de nada!

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola..essa capa realmente esta linda nao é?? beijossss

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse editorial dela fantástico as fotos estavam lindas até aparecer a "foto dor de cabeça" ai voltou tudo ao mesmo!
    Tem tutorial no blog sobre o make da Kristen para a W... passa lá... procura nos tutoriais!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. hahahaha O quarto do pânico? hahahaha eu ñ lembro de nenhum filme assim. Menina eu tb confesso que qdo vi essas fotos eu ñ reconheci ela está linda demais, nossa fizeram até os lábios dela ficarem carnudos, tá tudo lindo rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa gosto dela, é meio sonsa mas tudo bem. No quesito desastrada não posso falar nada, sou igual a ela...kkk.
    Mas ela é linda sim, tem uma beleza mais comum, nada extraordinário... no entanto ela ta super incrível nessas fotos.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk , ela está mesmo linda nessa fotos .
    mais o que tem de maquiagem e efeito né .. por isso deve está tão lindaaa ..
    tudo o que vc disse eu tb concordo ... hahahahaha'

    Bjus e passa no meu blog ?
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse ensaio ficou perfeito! Virou outra pessoa ne? cheia de atitude e estilo...enfim, deixou o lado menininha e virou um mulherão!
    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda demais, mesmo e essas fotos delas ficaram perfeitas!
    estamos seguindo você, também
    beijo e uma linda quinta, boneca!

    http://luxo-deboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oiee
    adorei o post!!

    participa do sorteio que esta havendo no meu blog:

    http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto dela, porque não gosto do filme crepúsculo. =/ Mas você tem razão quanto à sua expressão.

    http://umlivroqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela arrazou nessas fotos, ela é linda né?

    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dela e também gosto dela como atriz. Agora tenho que concordar sobre a cara dela viu, rs. Dá vontade de sacudir ela e falar: acorda menina!!!
    O editorial tá lindo, amei!
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. vim agradecer a visita e sorry pela demora de vim aqui,gostei do post ,bjs cor de rosa

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos as fotos que eu já vi dela, ela estava com uma cara de ressaca, e eu nao gosto nenhum pouco dos looks dela, muito largados (pelo menos os que vi).
    Mas nas fotos ela está muito bonita e nem parece ela!!
    Amei o post!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto dela e odeio mais ainda a saga.
    Se vc não dissese que era ela nas fotos eu nem ia reconhecer. Ela está outra mulher. Amei as fotos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. ela simplesmente arrasou nas fotos.. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, e o post tambem!
    Obrigada por seguir o meu e ja estou seguindo o seu tambem!
    Gostaria de fazer parceria? se quiser entre em contato!
    beijos
    umtoquedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh.. acho ela super sem sal.. hahaha..

    Mas realmente, as fotos ficaram lindas!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você não gosto muito da expressão dela no filme não ,rs , mais esse ensaio ela ficou linda.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nuuuuuuus, flôr namoral ME VI EM VC AGORA kkkkkkkkkk.. concordo plenamente com TUDO que vc falou, acho a mesmo coisa, sem tirar e nem pôr ;P
    Pensei que só eu pensava assim dela hauwhauwhuae³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ela tá linda, mas um pouco diferente né?
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ela é linda =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  25. ..Podem achar o que for, mas eu gosto dela aqui, sem mais:
    http://minilink.in/zakuyo
    -

    By: Millena

    ResponderExcluir