sábado, 17 de setembro de 2011

momento WTH?

O mercado de cosméticos movimenta trilhões por ano. Praticamente todos os dias surgem novidades nesse mundo que encanta as mulheres. E no meio de tanta coisa, tem horas que a gente, ou pelo menos eu mesma, paro e fico =O com certas excentricidades que me aparecem. Conferindo algumas tendências, eis que me deparo com a maquiagem adesiva. Já tinha visto antes, mas não me aprofundei no assunto. Recentemente a Dior lançou a Velvet Eyes, uma cartela de delineadores adesivos que promete tirar do sufoco quem não consegue fazer aquele traço maravilhosamente reto. De acordo com alguns sites, o produto custaria a bagatela de R$ 280! É a cartela de adesivos mais caras que eu já vi na minha vida.


Buuuuuut, até aí tudo bem. Até porque essa cartelinha básica não é nada perto do que vem a seguir. Bom, ao que parece, a Violent Lips não estava muito satisfeita com o resultado dos nossos tradicionais batons, e resolveu lançar (não sei se há muito tempo, pois agora que eu me deparei com o produto) uma cartela com batons adesivos! Oi? A cartela vem com dois adesivos nada discretos. Para utilizar, basta medir o tamanho da sua boca, recortar o que sobrar e com o auxílio de um algodão umedecido, colar na boca. Ufa! Mas gente, a pergunta que não quer calar:  QUEM usaria um batom desses? Bom, não sei vocês, mas além de achar muito trabalhoso o processo, eu achei o batom muito over. Eu gosto de pensar que ele vai ser utilizado exclusivamente em campanhas de grifes famosas, editoriais... Quanto à mim, prefiro simplesmente aplicar meu batonzinho tradicional (e discreto!) e desfilar por aí. Até porque estampa de oncinha na boca não faz exatamente o meu estilo. Mas e vocês, o que acharam?





32 comentários:

  1. hihihi
    Nâo tem mais o que inventar, né?
    Passar batom e delinear deve ser muito mais fácil e rápido que colar coisas (além de ficar mais bonito)kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreei demais! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa boca colorida, nunca!
    Já o delineador adesivo, acho o máximo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A matéria está magnífica, parabéns amiga.. Mas quanto aos produtos: Jamais! Logo eu que detesto coisas escandalosas, rs.
    -

    Millena

    ResponderExcluir
  5. É... está tudo assim... ficando fácil de colar!
    Já tem sombre [que não é boa) de colar, os "esmaltes adesivos" (quem raramente ficam certinho nas unhas) o delineador, que me parece ser o único bom, mas R$280,00 em média é bem salgado, vale mais praticar e se aperfeiçoar, né!
    Já a boca... se ficar certinha.... acho súuuuuper válida para fazer fotos editorial!

    ResponderExcluir
  6. participe do sorteio da sigma que esta tendo no meu blog, as inscrições estão acabando!! ;)

    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. O deliniador adesino, se fosse mais barato é claro rs, até usaria mas com um traço bem básico. Nada muito exagerado. Agora, que medo dessa boca! Acho que existem coisas para editoriais e coisas para o dia-a-dia. Essa é para ficar bem longe das ruas!!!!!! Nçao usaria nunca!
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, estou seguindo ;)

    Da uma passadinha no meu, e se gostar, segue ?!
    Beijos,

    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, ainda não conhecia esses deliniadores nem esses batons adesivos...
    As pessoas inventam de tudo! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    tudo bom querida??

    eu já tinha lido sobre esses adesivos, também acho uma coisa horrivel hahaha

    beijos
    http://trendsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o delineador, eu usaria, e o batom só em festa fantasia msm. rsrs
    beijo,
    Mari

    www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente o povo inventar cada coisa né? rs
    No começo é tão caro rs
    Sinceramente eu jamais pagaria tudo isso por adesivos rs
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ameei as cores dos batons flor (:
    tenha um ótimo fim de semana para você $:
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Não curti as bocas coloridas... estão muito Lady gaga...kkkkk

    Mas o delineador é show!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, começando pelo nome...
    Realmente essas boquinhas aí não combinaram mesmooo.... Mas o delineado eu achei interessante... A ideia do adesivo, ficou criativa...
    Estou seguindo, segue? http://tobonitaa.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  16. Gatissima!!!!
    Amei suas dicas! Agora que baratinho né??
    Amei + os adesivos dos batons.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah eu queria a de delineados *--* linda.. mas o preço é mais lindo ainda kkk
    Seguindo
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii anjo
    amei o seu blog!
    dá uma passadinha no meu? Tem uma novidade que deve te interessar muito!
    bjbj
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O deliniador achei legal..

    Agora esse batom é horrivel.. credo!! hiuahisas..
    Vão dar risada se andar na rua com ele.. hiahuas...

    Ahh.. e sua amiga era de onde? que tem o sotaque parecido com o meu??

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lanny!!

    Mininaa, já se foi um mês! O meu tbm fez um mês esses dias! É tão bom *--*
    Mais motivação para continuarmos mais meses e meses.. hohoho'

    Ah, eu sou doida pra arrumar esses batons tatoos!! Tão bonitiiinhos ^^

    Sucesso pra gente e vida longa aos nossos blogs!
    =) Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Maquiagem adesiva? Sinceramente, é para os preguiçosos! rs

    Besos ,
    Faz um favor? Vota no Paraíso de Menina no The Attitude Included?

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei essas novidades!!
    Beijos do TC!!

    ResponderExcluir
  23. Amiga já tá participando do sorteio????
    Não perde tempo!
    Nossa acho que essa moda não vai pegar aqui no Brasil não!!! kk

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tô apaixonada por esses adesivos-delineador.
    Quero um djáá! rsrsrs

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Os adesivos sao bacanas, mas acho que nao usaria nao. Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, adorei o post. Esses adesivos da Dior, se não fossem tão caro, seriam uma mão na roda. Delinear não é fácil, ainda mais assim...
    Estou te seguindo, espero você lá no coisasdamulher.com. Se gostar segue de volta :)
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Sem criar polêmica, mas posso falar? Que coisa mais capenga, isso só serve pra editorial de moda não deveria vender não, pelo amor!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  28. Já invetaram de tudo, mas não curti essas não
    Beijos

    wwww.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  29. eu queria a de delineadores!
    linda
    kises

    ResponderExcluir
  30. Não tem mais o que inventar mesmo.. Ou tem, vai saber.
    Mas amei a matéria. Mas os produtos não usaria!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Ninguém precisa mais saber fazer maquiagem, hoje em dia é td tão fácil né? Destacar e colar!
    Uma ótima semana!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir