domingo, 4 de setembro de 2011

o esmalte da patty

Hi!

Vocês que acompanham a nova novela das 9, Fina Estampa, com certeza já prestaram atenção na cor do esmalte usado pela personagem da atriz Adriana Birolli. Se ainda não viu, dá só uma olhada:


Desde que eu vi as unhas da atriz, que vive a personagem Patrícia na trama global, suspeitei de uma cor que há muito tempo eu havia usado: o Nude, da Colorama. E não é que eu estava certa? 



A cor, de fato, é minha velha conhecida! É um tom super feminino, puxado pro rosa mais vintage. Muito cute! Eu o comprei pela primeira vez ainda ano passado, e há um tempo não o vejo pelas prateleiras. Talvez agora ele reapareça novamente!





22 comentários:

  1. ahhhh e nao eh que eu tenho essa coisinha linda ai esquecida na minha caixinha hahahahaha vou tratar de tirar a puera dele ainda essa semana o/

    bjoss flor

    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha prestado atenção... é lindo esse esmalte!
    obrigada por visitar meu blog!
    seguindo o seu também!

    bjo
    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lanny =)
    Ah, o Harry poter tava muito legal, e ele era super simpático ^^ Ele q tava a frente do evento, mas achei ele meio do mal quando foi tirar a foto me "atacando" daquele jeito.. haha'

    Bem, eu não assisto a novela das 9, rsrs mas a cor do esmalte me encantou, vou ver se compro pra esperimentar, mas eu gosto mesmo é de uns bem escuros. Tem um "ameixa" da Avon que eu uso que amoo muito, dei muita sorte com ele e um "tubinho" da Risque super legal, acho q vc ia gostar dele =)

    Um Abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada; obrigada por seguir!
    Gostei do conteúdo do teu blog e por isso, estou seguindo também.

    Apareça sempre que puder; será um prazer.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio!! Vou adorar receber sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-adoravel.html

    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  6. eu nem tinha prestado atenção, ;S

    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muuito lindo o seu blog !
    Obrigada pela visita, tb estou seguindo voc! Volte sempre.
    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obgada pela visitinha flor!
    Amamos o blog e estamos seguindo de volta!!
    Os esmaltes da colorama são smp lindos. E esse nude é show!
    Smp que vc comentar lá viremos responder aquie ok?!
    tenha uma ótima semana!
    bjinhoos
    Alyne e Érika

    ResponderExcluir
  9. Ai eu já usei essa cor tbm adoro...
    rs

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!! Assisto sempre a novela! E reparo bem nos esmalte! Esse que a personagem Patricia usa é bem lindo mesmo!! Adorei seu blog !!
    Já estou seguindo! Se puder, me segue tb?

    Beiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie...assisto sim a novela...e gosto do estilo e esmalte q ela usa!!Ele é bem vintage BjOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii eu assito a novela e estou adorando, mais nunca reparei nesse esmalte, boa dica viu!
    Acabei de conhecer seu blog e gostei bastante viu estou seguindo e pode ter certeza q vou voltar...

    www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

    dá uma passadinha e me segue tbm.
    beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  13. bem linda a cor!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Viva a vida com muito amor.
    Mate saudades,enquanto é tempo.
    Peça perdão ,mesmo que seja você o ofendido.
    Recupere o tempo perdido ,procurando ser feliz nas coisas de Deus.
    Faça um carinho,alegrando alguém que esta triste.
    A todo instante,fale uma palavra especial para
    quem necessita ouvir.
    Com seu amor podera fazer mudanças em muitas vidas.
    Creia você pode não mudar tudo nesse Mundo.
    Mais poderá fezer no coração de muitos.
    A morada de Deus.
    Uma noite de Domingo na paz e na luz de Jesus.
    Bjs no coração.
    Evanir
    Sm acompanho a novela e agora sou seguidora do seu blog que amei conhecer.

    ResponderExcluir
  15. Amore adorei o seu blog viu flor, essa cor é linda eu amei sua visita no meu humilde cantinho amanhã tem post- video de prepação de pele básica 5 minutinhos + make básica não perca!!^^

    Seguindo de volta \0/

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também não tinha prestado atenção, mas a cor é muito bonita! *-*
    Flor, realmente aquela música é linda, viu!

    Adorei a "retrospectiva" da Melissa que vc fez no outro post, adoro melissas. *-* (muitobom!)

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. é muito lindo mesmo este tom! amei seu blog!
    obrigada pela visita, seguindo tambem!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda essa cor neah???
    adoroo esmaltes...
    seguindo de volta tah!!!
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo comentário lá no DSM, fico feliz com sua presença!!!

    Não é que eu já tinha ouvido falar desse dito cujo! Tem muita gente que procura esse esmalte...

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  20. Retribuindo a visitinha...adorei esse esmalte super cute*-*... Beijoss ..ja sigo..

    pimentarosa1.blogspot.com
    @pimentarosa4

    ResponderExcluir
  21. adorei o nome do blog..haha..uma graça!!
    estou seguindo!!!
    acho essa cor taaao sem graça :p é que só faço maluquices nas unhas..hahaha
    bjooss

    ResponderExcluir