sábado, 29 de outubro de 2011

esmalte-se com...

...Absinto, da Colorama!




Um dos verdinhos mais lindos que eu já vi, o Absinto faz parte da coleção Urban (2010), da Colorama. A cor é bem delicada, e traz uns micro-brilhos, também verdes, beeeem discretos. Foram 3 camadas pra cobrir bem. Falam que o Absinto é o verdinho brasileiro que mais se aproxima do Jade, da Chanel. Por foto, realmente é idêntico, mas pessoalmente eu não sei, já que não o tenho! Mas se alguém aí tiver o gringo, pode falar: de fato, parece ou não parece?

Um beijo e até o próximo post =D


26 comentários:

  1. Oi Lanny,
    uma moça com um blog tão importante como o seu visitou minhas humildes instalações, rsrsrs, obrigada.

    Eu ja te visito a um tempo, e ja estou te seguindo tb.
    Muito sucesso (mais) para sue blog.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda, vou procurar aqui na minha cidade porque esse esmalte é maravilhoso. Amei

    Beijos


    sos-mm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte...
    adorei o blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!
    Linda, te convido a participar do concurso que está rolando no meu blog! Se puder, dá uma passadinha lá *-*

    Beijos,
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Absinto é lindoooo!!!
    Usei o meu apenas uma vez, preciso repetí-lo!!
    Já ouvi falar isso mesmo da aproximação com o Jade. Acredito que seja bem parecido sim, pelo menos pelas fotos. Também não tenho o gringo.
    Beijos. Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oii Lanny! Quanto tempo.. rsrs

    Que bom que gostou da poesia. Muitas boas estão vindo por ai, ando bem inspirada ^^ Assim q um poeta sabe se está indo bem, quando consegue encontrar o que as outras pessoas também estão sentindo. :)

    Bem, eu não gosto muito de cores claras para esmalte, sempre uso cores escuras (quando uso, rsrs) Mas eu gostei desse verdinho. Quero ver se eu encontro um verdão escuro maneiro.. =)

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não importa quanto tempo passe, nunca me canso dessa cor, ela é maravilhosa né, o meu está até acabando coisa rara porque geralmente uso um esmalte pouquíssimas vezes, mas esse eu amo. Beijinhos linda, um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse, amo essa cor fraquinha. Principalmente por que é verde *-*
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essa cor é linda, eu acho um luxo, adorei seu blog já tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahh, esse verde , eh tudo né ? HEHE
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Comprei esse e ainda não usei, achei lindo sim.

    =*

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo, eu adoro ele. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, fica uma cor bem diferenciada.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. linda a cor!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADAPELA VISITA, AMEI O BLOG, ESTOU SEGUINDO!
    http://mundodanata.blogspot.com
    BJKS DA NATA!

    ResponderExcluir
  16. adoro essa cor..tenho q comprar outro desse pq o meu tá poquin poquin hihihi

    Participa do sorteio de um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas! #TodasGrita

    http://teentacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-arrase-com-um-corselet-da.html

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo este esmalte , adorei.

    Beijos!
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa seu blog é muito fofo! Adorei mesmo. E o esmalte Absinto é muito lindo, gosto muito desse tom. Se quiser conhecer o meu blog: http://gavetademaquiagem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  19. EU GERALMENTE GOSTE DE ESMALTE ASSIM, NESSA TONALIDADE QUANDO ESTOU COM PRESSA DE PASSAR, ACHO MAIS FACIL.

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/suco-para-combater-o-inchaco.html

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse!Adoro,acho lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá querida adorei a cor perfeita demais e suas unhas um capricho adorei a dica e passando para te desejar maravilhoso fim de semana e dá uma passadinha no meu blog Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda minha quelida adorei este verdinho.

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse esmalte! Lindo
    Lindo seu blog, adorei e já estou seguindo amada!
    Passa no meu e se gostar me segue também?
    beijinhos

    vanessawonsovicz.blogspot.com
    @vanessawz

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda! :))
    Tá rolando o sorteio de uma inspired bag lá no blog, participe!Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  25. Lindoo Lanny.. eu já conhecia.. mas nunca usei!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir