sexta-feira, 21 de outubro de 2011

mari, me dá seu closet?

O me dá seu closet? de hoje é totalmente made in Brasil! Vamos dar uma olhadela no closet da Mariana Rios, sabe? A Mari ficou conhecidíssima depois que deu vida à personagem Yasmin, na novela Malhação. Depois de um tempo, ficou provado que ela realmente é uma garota de muito talento. Além de atuar, Mariana também é dona de uma voz afinadíssima. Até CD a moça já gravou. A atual namorada de Di Ferrero, vocalista do NX Zero, além de linda e talentosa, também tem um ótimo gosto quando o assunto é moda. Quer ver?

1 - Moramos em um país tropical e nada melhor do que um shortinho pra fugir do calor né? A Mariana aposta na peça, combinando sempre com rasteirinhas, saltos ou tênis, dependendo da ocasião.


2 - No quesito saias, ela também não faz feio. Independente do modelo (mini, longa ou de cintura alta), a atriz sempre as combina com blusinhas básicas, deixando o toque final para outras peças ou acessórios, como sandálias mais pesadas, casacos e bolsas.


3 - Como uma boa fashionista, ela também segue tendências: xadrez, listras, calças coloridas, blazer e até o color block são encontrados no closet da Mari!


4 - E nas festas, não poderia ser diferente. A moça investe em vestidos curtinhos, que deixam as perns bem à mostra. Os modelos vão do pretinho básico até aos mais ousados, como este branco, com um corte mais futurista.





30 comentários:

  1. Adorei os looks com short e o vestido preto.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  2. adoro o estilo dela!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroOoo!!!!!
    Ela é linda, talentosa e tem muito estilo!!
    Legal

    ResponderExcluir
  4. Se ela te der o closet dela, tu divides comigo? ahuehaiuehaoe
    Beijoooo

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa o estilo dela é realmente muito foofo!
    eu adoro!
    seu blog é lindo viu?
    bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero o closet delaaa!!! ela é um chamr né? fora que é simpática! acho uma fofa
    adorei TODOS os looks dela que vc postou, sério! hahahah
    beijoss
    depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela arrasa mesmo nos looks,já tinha observado isso!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu acho ela Linda! desde a epoca da malhaçao! ahah
    se ela te der o closet, divide comigo?

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os looks. Bem descontraidos, além dela ser uma fofa, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Cada look lindo, né?
    Também quero o closet dela, viu? Hahaha.

    Sim, sou jornalista!!! Ah, todo ano eu vou pra São Luís, minha família é quase toda de lá!

    Você mora em que lugar do Maranhão?

    Beijos. Obrigada pelas palavras e eu também te achei muito simpática, viu?

    ResponderExcluir
  11. Realmente são ótimos looks!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

    ResponderExcluir
  12. adoro os looks dela tb!
    ela é linda e arrasa nos looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. adoooro o estilo dela *--*
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiiii adorei!!

    Qdo crescer quero ser como ela =)
    Otimo findi..beijos

    ResponderExcluir
  15. Além desse closet recheado, ela é linda né??
    quero também :)

    Beijos :*
    Thaise
    @mariaavalentine
    www.facebook.com/blogmariavalentine

    ResponderExcluir
  16. Nossa,são lindos! Se ela não der,vamos tomar e dividir? rs!
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uma gracinha mesmo ela, hein...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog muito bom amei,bem interessante.
    Aproveite e dê uma visita lá no meu blog confirar os looks do dia, você vai gosta.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vai ter que dividir comigo tbm!!!! kkk
    As roupas dela são mega lindass mesmoooo!!!
    super linda e estilosa...
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  20. Ela se vesti divinamente. Adorei!

    Bom final de semana. Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente acho essa mulher linda e bem vestida, adorei o post, aliás, eu adoro o seu blog, parabéns.

    sos-mm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei closet dos sonhos tbm quero!!
    Beijokas!!
    Bom final de semana!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super linda ela, e estilosa né? adoro

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. que lindo seu blog^^
    amei de verdade
    jah estou seguindo tb!

    http://myuniversepurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro ela super linda. Também quero Mari :'( kk
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ela é realmente maravilhosa! Adorei os looks dela q postou =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Dá uma passada la no blog que ja tem novidades! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. realmente as roupas dela são perfeitas.
    Amei seu blog linda.
    http://docekawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gostei só de alguns looks!

    beijos

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir