sexta-feira, 7 de outubro de 2011

organize-se!


Maquiagem espalhada pelo quarto? De jeito nenhum! Além de ficar uma bagunça, a gente ainda perde tempo  imaginando onde será que foi parar aquele rímel que a gente tanto precisa. Uma dica ótima para manter os nossos produtinhos sempre seguros são as maletas organizadoras de maquiagem. Como o próprio nome já diz, elas nos ajudam a manter tudo organizadinho!  São práticas e por mais que não pareça quando estão fechadas, elas tem bastante espaço. Dá só uma olhada nessas opções lindas:



1 - Ricca, R$ 59,90
2 - Boutique da Monique, R$ 120
3 - Jacki Design - Preço não encontrado
4 - Ricca, R$ 129,90
5 -  Ricca, R$ 59,90
6 - Boutique da Monique, R$ 99

E se podemos manter nossas amigas bem organizadas dentro de casa, que tal mantê-las arrumadinhas também dentro da nossa bolsa? As necessaires são menores, ótimas pra levar dentro delas os produtos que a gente mais usa no dia-a-dia.


1 - Jacki Design - Preço não encontrado
2 - DaJuju Presentes, R$ 16,50
3 - Coisas de Oncinha, R$ 19
4 - Amo Muito, R$ 31,90
5 - Jacki Design - Preço não encontrado
6 - Lotus, R$ 19,99

42 comentários:

  1. ai ai ai
    meu sonho é ter uma caixinha destas....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas amei, minha filha tem as maletas e são lindas mesmo
    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. haaa é tudo organizado
    odeio bagunça (: amei o post

    ResponderExcluir
  4. que necessaires lindas

    passando p avisar q tem selinho p vc lá no blog

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. to qurendo akelas maletinhas*-*
    ótimo post!!
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Ah eu falei de Necessarie hoje também :P
    amei o post

    Beijos
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por uma maletaa bem grandee !! rs
    Mas guardo as minhas dentro de uma maletinha pequenaa!!
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adoro essa meletinhas de maquiagem, e essas bolsinhas ai amo amo..
    Adorei
    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! to louca pra comprar uma maleta de make...beijos e boa tarde!!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou meio organizada, Meio! Mas nunca subestime minha bagunça pq se ela estiver organizada eu não acho elas
    ^^

    www.topickiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amiga linda!
    Vim aqui te fazer um convite...
    O Blog Coisas de Mulher esta com grandes novidades em postagens,parcerias,e resenhas e ate um sorteio,o primeiro do blog.Olha que legal.Por este motivo gostaria de te convidar a dar uma passadinha la,nem que seja rapidinho,so para dar uma olhadinha e ver quanta coisa legal esta rolando.
    Te agradeço pela atenção,e espero sua visitinha,pois serás super bem vinda.
    Bjus florzinha mais linda do mundo.
    O link do blog é : http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Nanda e Day

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeeei seu blog!
    Se der passa lá no meu :)
    http://beijofosco.blogspot.com/
    Beeeeeeeeeeeijos, Maria Clara!

    ResponderExcluir
  13. estou louca atras de uma só que tenho muitas coisas
    preciso de uma enorme e tah muito cara meu bolso chora

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai como eu quero!!!
    Teu blog é Super!!!
    Beijinhos, muito mais sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiii o seu post!!!!
    Aii menina eu amo essas organizadores!!
    Tenho vários principalmente do Jacki Design

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Era meu sonho de consumo ter uma maleta, já estava pirando à procura de uma bem legal, pq a minha era oval e não estava mais dando conta do recado de ficar tudo organizadinho, mas eis que minha irmã veio aqui em casa, e me lembrou de uma gaveta que tenho no meu guarda-roupa, com divisórias, que eu nem usava. Resolvi colocar minhas maquiagens lá p ver como ficava, e resultado??? Pq eu não tinha pensado nisso antes, meu Deus! Agora estão bem separadinhas, só não coube as paletas, que continuaram na minha maletinha mesmo. Depois disso, esqueci as maletas! Mas que elas são bem charmosinhas são!

    Quem sabe ainda não dou a louca de novo? rsrsrsrs

    Beijinhos e obrigada pela sua presença lá no blog.

    Lídia

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Minha maleta comprei na Renner. O preço foi legal e já veio com várias maquiagens. Também é uma boa dica para as meninas.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  18. Lanny,
    Adorei as dicas essas maletas são lindas, quero uma pra mim!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  19. To precisando urgente de uma maleta viu, minhas maquiagens estão uma bagunça, essas ão lindas, adorei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro organização, tenho um monte dessas maletinhas ...rsrs

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho é uma dessas maletas, acho lindo de mais, mas não tem espaço aqui pra por rsrsrs

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  22. Você me deixou curiosa, queria ver seu desenho!!!
    Obrigada pelo elogio!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conhecia o blog, adoreii!!!
    Ain é verdade é horrível todos aqueles pinceis, lápis, batom espalhados, odeiooo!!!
    tenho uma malinha, mas nada comparado a essas... queria tanto rsrs
    estou seguindo o blog, visita lá e se gostar segue de volta ;)
    bjos

    http://oxentegentem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. tenho uma maleta parecida com a 4 nossa ela cabe tudo, adoro ♥

    ResponderExcluir
  25. Guria, eu seeeempre fico babando por esses maletinhas no shopping, sonho de consumo de qualquer mulher, né?! =)

    Beijooos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho uma maleta, guardo todas as minhas maquiagens e é realmente muito prático. Já na bolsa, carrego os batons soltos mesmo, hahahaha. Preciso de uma necessaire dessa... rsrs
    Beijinhos!
    eubemfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente maquiagem não é coisa pra se deixar largada.
    Sempre me organizo com maletinhas e necessarie.
    Ótimas dicas!
    ^^

    Beijinhos Floor

    ResponderExcluir
  28. Eu sou bem organizado! na realidade minha mãe organiza e eu mantenho! só minhas roupas e sapatos que eu cuido pessoalmente!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Olá querida, tudo bom ?
    Tenho que comprar uma maleta maior, na minha ja não cabe mais nada ):
    Vou ter que comprar agora aquelas de cabeleireiro que é gigante ): haha

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  30. Preciso de uma maletinha pra organizar tudo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  31. É isso mesmo Lanny, sem organização ninguém consegue aproveitar os produtos como deve.Como digo, ter e não saber onde está é pior que nao ter!
    beijns,
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!
    Quero te convidar p conhecer o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
    O espaço está aberto p divulgações. Caso te interesse, é so me avisar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Minha filha, eu até tento e como tento me organizar! Mas.... mas... complicado!!Tirar um batom do lugar pode ser, muito, muito complicado!
    Seguindo seu lindo cantinho, quando tiver um tempinho, conheça o meu espaço tbm!
    http://cmari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho tudo organizadinho em caixinhas. É tão bonitinho ver arrumado...
    Um beijão e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Seguidora número 190. hehehehe
    Bj!

    ResponderExcluir
  37. Adoro maquiagem e organizo as minhas!!Adoro ver tudo arrumado!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Olá flor, que bom que vc gostou das melissas... A hoop é linda msm!
    ja anotamos a dica e os preços... ótimo post!
    bjinhoos tenha um bom domingo

    ResponderExcluir
  39. Como eu preciso me organizar menina! No meu guarda- roupas de 6 portas n cabe mais nada!
    Grande Beijo - www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  40. Sempre é bom...Eu já tive varias, hj tenho uma velhinha (rss)...
    Tem sorteio lá no meu blog!!Avisa as "Zamigas"...bjo

    ResponderExcluir
  41. Lindas, sou apaixonada pelas da Jack Design. Tenho algumas necessaires da marca e estou sonhando com as maletas tanto a de make quanto a de manicure.

    BjS @Suelen_Teixeira
    http://e-futil.blogspot.com/

    ResponderExcluir