quarta-feira, 19 de outubro de 2011

respondendo tag =)

Hoje vou responder a tag que a Beatriz Almeida e a Priscila, dos blogs Closed 24H e Querido Espelho Meu, respectivamente, me passaram :)

Regras:
- Divulgar o nome do blog que te tagueou
- Postar 10 imagens com coisas que menos gosto
- Repassar para 10 blog's e avisá-los

Então, vamos lá! Eu odeio...

Calor sufocante, injeções e crianças que querem ser adultos

Aglomerados humanos, mentira e frutos do mar

Maus tratos à animais

Vulgaridade e a cor vermelha

Qualquer tipo de preconceito


Então, essas são algumas das coisas que eu realmente detesto! Quanto à repassar, eu repasso para todas as meninas que quiserem falar um pouco dos seus "desgostos pessoais" em seus blogs :)
Um beijo!



11 comentários:

  1. bacana a tag
    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm num gosto de muitas coisas que vc colocou!!
    Imagens bem escolhidas!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    Me segue ja to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Também detesto maus tratos à animais.
    Seguindo seu cantinho!
    Beijos!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sérioo eu ODEIO injeção.. ODEIO prefiro tirar sangue.. colocar piercing.. tudo menos injeção.. hahaha

    E detesto muita gente no mesmo lugar... aarrghhh.. baladas.. show socado.. shopping cheio.. ahhhh..

    Bom conhecer um pouco mais de vc!! =D

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! que bom ...asim sabemos mais de vc!! beijos e ate amanha!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Falou por mim, rs
    Também não gosto desses tipos de coisas, me sufocam :/

    ResponderExcluir
  7. hmm ja fiz a tag,só achoq não concordo em quase nada com vc,concordo em não gostar do mal trato aos animais, preconceito e crianças querendo ser adultas,Mas amo frutos do mar, sou louca por vermelho, gosto de muldidões,calor..kkk ><

    *Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. glomerados humanos lannyy?? heheheheh...então nem vou te chamar pra festa do peão de barretos! hehehehehehe! adorei suas respostas....bem autenticas!!

    beijosss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá *-*
    Concordo com você em todos hehe ótimas respostas :D
    Beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    amei o blog
    muito legal mesmo
    to seguindo
    me segue
    beijoes

    ResponderExcluir