quinta-feira, 3 de novembro de 2011

musicalizando

Oi meninas, como vão vocês?
Bom, hoje é dia de musicalizando aqui no blog! Diferente das outras vezes, eu escolhi duas músicas, de duas cantoras que têm estilos muuuuuuito diferentes: Pink e Katy Perry :) Creio que vocês conhecem!


Então, eu não sou muito fã da Katy Perry. Acho as que as músicas dela enjoam fácil... Talvez pelo fato de fazer tanto sucesso e o pessoal não parar de ouvir. Só sei que não demora nada, e eu já abuso o single do momento da Katy. As músicas da Pink, por sua vez, se encaixam mais no meu gosto musical :) Mas, apesar das duas terem estilos diferentes, as canções escolhidas têm algo em comum: uma mensagem linda! Ambas focam em temas importantes, e falam sobre a necessidade que sentimos para sermos aceitas, sobre auto estima, sobre superação e sobre nos amarmos como realmente somos.



"Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você!
Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar.
(...)
Baby, você é um fogo de artifício, vamos deixar suas cores explodirem!"
(Firework)




"Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado.
Eles não gostam do meu jeans, não entendem meu cabelo...
(...)
Querida, querida, por favor!
Nunca se sinta como se você fosse menos do que perfeita pra caramba!"
(Fuck'n Perfetc)


Meninas, esperam que vocês tenham gostado! E vale a pena dar uma olhada nos clipes, são lindos.
Um beijo e até próximo post :D

20 comentários:

  1. Pois é conheço as duas, e gosto da duas embora o meu estilo musical seja mais para a Pink!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho que tpdp mundo conhece as duas, hehe. Também tenho a mesma coisa com a Katy, pra falar a verdade não gosto muito da voz da Katy, ao vivo ela é um desastre, acho que ela faz mais sucesso pela beleza. Diferente da Pink :)

    http://sucksyl.blogspot.com/
    http://ihaveinmybag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Elas são talentosíssimas. Essa música da Pink! me marcou muito é umas das que eu amo demais.
    bejim, seu blog tah lindo demais!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Aha doro hahahah me lembro qdo estava na escola e qdo chegava ficava ouvindo Pink hahahahah
    Adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ambas as cantoras!!!
    Beijos e boa quinta-feira flor!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou mais fã da pink do que da katy..mas gosto do estilo dela, alegre e divertido sempre!!


    tem sorteio rolando, logo 1 dos 4 kits deve sair!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  7. Apesar de também achar que as músicas da KP enjoam fácil, eu adoro as músicas dela. haha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro as duas, mas hoje to na pegada mais de Rihanna :)

    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  9. Que isso meniina, como pode existir alguém que não gosta da katy?
    Ela é perfeita *----*
    rs brincando rs.. Amo katty e lady gaga , já pink não curto muuito :/
    Mas gosto é gosto e isso não se discute ;)
    --------------------------------------------
    Flor tô seguindo seu cantinho . Se puder retribui aí
    bjs
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto mais das músicas da Katy Perry, embora não goste muito dela hehe.
    Mas as duas são talentosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, só mais a pink que é mais rock e tem umas musicas bem diferentes umaas das outras. Katy também é talentosa.
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeee
    Gosto muuuuito das duas :D
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante das musicas da Katy , esse clipe é lindo.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Souu muito fã das DUAS!!!!
    ADOROO!!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMO MUITO ESTAS DUAS MUSICAS, NÃO SEI QUAL GOSTO MAIS! *-* As letras são linda e valeu mt á pena vc me relembrar viu,! adoreei ><

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh.. adorei a carinha nova do SDC!!! *-*

    Essa da Katy Perry eu não conhecia... Agora essa da Pink é LINDAAAA.. sérioo.. a primeira vez que vi o clip me arrepiei.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  17. Amei os post!! eu tenho as duas musicas no meu celular!! a que eu mais escuto e a da Pink!!
    Beijokas!!
    Bom final de semana!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hello Girl :)
    amei seu blog é muito lindo, =D
    estou te seguindo e pode ter certeza de que sempre vou dar uma espiadinha no seu para conferir seus post's :)
    dê uma passadinha no meu também

    garotaaquarelafashion.blogspot.com

    beijo'

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Katy Perry!!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir