terça-feira, 29 de novembro de 2011

nova coleção ipanema sem igual


Como a onda agora é misturar estampas, a marca Ipanema teve uma ideia brilhante e lançou a coleção Sem Igual. O grande diferencial desta coleção, é que ela brinca com as estampas, e cada par de chinelinhos tem uma inspiração legal, embora os desenhos de um seja diferente dos desenhos do outro! As estampas são divertidíssimas e lindas. E fala a verdade, nem só de salto vivem as mulheres, né? E se é pra descer de cima dele, que seja pra por os pés em algo igualmente lindo. Chinelinhos assim são lindoooos e eu particularmente, adoro o conforto que eles me oferecem! E quem foi que disse que pra estar na moda tem que ficar em cima do saltão hein? 




Dá vontade de ter todos, uma graça não é mesmo? A ideia é super original e as combinações são fofas!




No site da coleção, você encontra um lookbook bem legal, com inspirações de como montar seu look usando as sandálias. Amei, e vocês?

Um beijo, e até o próximo post! :*


34 comentários:

  1. Se essa do pac man fosse em umas cores mais másculas eu usaria! ;D beijosssss muitos!

    http://inked-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,
    Adorei as novas estampas. Estão lindas!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a de corujinha...
    Quero uma pra chamar de minha!!! rs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Gostei do de moranguinhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa,todos lindos, mais a da corujinha me conquistou!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Amei as do pacman!! :D Lindas

    garotambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Corujinhaaa!! mto fofa , quer dizer todas são lindassss

    bju bju

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Os chinelos da Ipanema estão cada vez mais lindos né? Amei esse de frutas!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos!

    batendo1papo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameeeei!!!

    KERO TUDO PRA MIIIIM!!!


    kissesss!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda essa de animal print.. eu quero bjs

    ResponderExcluir
  13. preciso da curujinhas e da pac man
    *-*
    preciso
    é caso de necessidade!
    u.u
    que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as estampas, Lanny!
    Realmente dá vontade de ter uma de cada mesmo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Aaah que lindaaas que todas, essa do pac man é linda demais.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Eu vi essas sandálias pra vender na renner e confesso que elas me causaram certo estranhamento! Quando vi que os pares eram diferentes fiquei meio confusa... mas confesso que amei, a proposta é bem legal :)

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. liindas essas ipanemas ;)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  18. só uso Ipanema xD
    não gosto de havainas

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olha o que me chamou a atenção no itblog foi o nome kkkk. Aqui, eu prefiro as Havaianas. Pronto falei. Ipanema machuca meu pezinho 33. Beijos linda

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. todas lindas coisa mais fofinhas=]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. É claro que não resisto a uma Havaiana, mas devo confessar que a ipanema está de parabééns e já quero uma de cada hehe² ;P

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. menina,
    até hoje preferia havaianas.. mas essa coleção tá show!!!!!

    ResponderExcluir
  23. São lindaaas.. eu vi esses dias a de pac men *-*
    Mas a de corujinha tá muito fofa!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  24. Todas lindasss, um luxo seu blog ja estou seguindo se puder me visita...bjs e boa semaninha pra vc...

    ResponderExcluir
  25. Oi Lanny! Adoorei sua visita lá no blog \o/ obrigada! Lindas essas nova coleção Ipanema né, adorei!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que coleções LINDAAAAAS! Adoro chinelos enfeitadinhos assim... ai ai ai.. eu quero aquela estampa LOVE ali rs
    Adoro!

    Superbeijo!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu quero o com a estampa do pac man, so cute ;D

    Beijos

    sos-mm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei a de corações..tah fofa!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. FLOR AMEI ESSAS IPANEMA, VOU COMPRA UMA PRA MIM.....

    BEIJOKAS

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/11/linha-antiqueda-gota-dourada.html

    ResponderExcluir
  30. Preciosassss!!! me gusta tu blog!!
    El mío es de arte y moda, quieres que nos sigamos?
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  31. Que lindas hein amei lindas demais

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  32. Ganhei a coleção inteiraaaa do meu amor... rsrsrsrs Amuuuhhh!!!!

    ResponderExcluir