sábado, 12 de novembro de 2011

testei: gel tripla ação mary kay

Hi, everyone! Hoje quero mostrar pra vocês um produto para  a pele. Trata-se do gel de limpeza para o rosto Velocity, da Mary Kay. É um produto para pelo jovens, que segundo o fabricante, têm tripla ação: limpa em profundidade para a remoção de impurezas e fuligem, tonifica para refrescar e contém ingredientes esfoliantes para purificar.




Bom, a verdade é que eu estou usando o Velocity a alguns dias, mas já noite a diferença logo nos primeiros. Ele tem um cheirinho bem suave, além deixa a pele extremamente macia. Na foto acima, eu coloquei mais ou menos a quantidade que eu uso para passar no rosto e colo. Não precisa despejar uma quantidade enooorme do produto, porque ele rende bem na hora de massagear. Após retirar com água em temperatura normal, você já consegue notar uma suavidade na região onde foi aplicado, aquela sensação de pele limpa. A embalagem é grande, 147 ml e custou 43,00 reais. Um ótimo investimento! Um dos  melhores produtos de limpeza de pele que já usei (Mary Kay né gente?). Acredito que o uso contínuo beneficiará cada vez mais a pele :)

Um beijo e até o próximo post :*

16 comentários:

  1. Nossa , que legal.
    Adorei a indicação amor *-*

    Beijos ,
    Garota Exigente || Twitter || Curte ? (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo o seu blog, dá pra vc retribuir e segui o meu? Ficarei lisonjeada!!!!

    ResponderExcluir
  3. aa eu ja usei tbm e o velocity e otimo eu adoro ele!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal, parece ser muito bom! Vou usar ehm!!

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço produto ruim da Mary Kay.
    Vou experimentar este.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada da Mary Kay, como você pode perceber sou meio pobre xD então eu uso coisas baratinhas tipo avon, mas um dia eu irei experimentar. Beijos

    sos-mm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, fiquei com vontade de testar!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gosto de resenhas e dicas =) É bom que a gente sabe o que comprar quando for necessário, né? rsrs

    P.S.: Fui ler o que significava o nome do blog, adorei a criatividade rsrsrs

    Beijinhos
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha visto esse produtinho, adorei a dica! beeeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. ohohohoho bom saber dessa dica né? beijos linda e ótima semana
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei a dica.
    Vou ver se compro esse produtinho mara!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi

    passando p avisar que te indiquei a um selo

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/11/selinho-e-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não usei, mas vou experimentar... Amo os produtos da Mary Kay.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom, não conhecia. Valeu a dica.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lanny!!
    Eu adoro os produtos da Mary Kay..são ótimos!
    Não conhecia esse produto especifico..fiquei super interessada. Ótima dica!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela dica, vou testar :) Se bem que, TODOS os problemas que tive de pele sumiram depois que ganhei bebê :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir