domingo, 11 de dezembro de 2011

esmalte-se com...

... Maíra, da Bella Chic





Outro dia estava no supermercado fazendo compras, e vi vários esmaltes dessa marca que até então não conhecia: Bella & Chick. Parei, olhei, analisei. Confesso que em um primeiro momento não dei nada por eles. Escolhi o Maíra, um vermelho vinho comum, nada muito novo. Comprei mais pra experimentar o produto, afinal de contas, só custava R$ 1,50. E não é que no fim das contas gostei? Ele é bem fácil de passar e não é ralinho! Duas camadas já funcionam bem, embora eu tenha passado três, só pra passar mesmo. Só não sei dizer quanto à duração. No dia seguinte fiz um trabalho com cola de isopor e aí já viu né... As unhas ficaram acabadas e tive que tirar. Em uma próxima esmaltada com o Maíra, conto pra vocês se além de tudo, ele é durável! Depois, fui dar uma pesquisada na marca pela net e até encontrei o site, super bonitinho e bem feito... Quem quiser olhar, é só clicar aqui!

Um beijo, e até o próximo post :D


12 comentários:

  1. Oi Lanny, tudo bom?
    Que delicia, adoro experimentar esmaltes de marcas que eu não conheço... esse eu nunca ouvi falar, mas pelo que vc disse, parece ser bom mesmo. E o precinho super em conta, só ajuda, né? rs

    Super beijo pra vc!
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu achei esta marca em BH, comprei mas achei um cheiro bem forte
    Linda cor adorei
    Bom domingo
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Flor, gostei muito, ainda não conheço essa marca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo em você, a cor está espetacular!
    Beijos,

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, achei a cor bonita!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi linda,
    passei aqui no seu blog, e gostei muitão!
    ja virei sua fiel seguidora hein ><
    ta 10 aqui (:
    passa la no meu se voce gostar, segue tb irei ficar feliz em te ver por lá viu ? rs
    otima semana..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte, nao conhecia também !
    a cor ficou uma graça
    beijos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh.. nunca vi essa marca por aqui..

    Mas o preço me animou.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  10. ESSA COR É UMAS DAS MINHAS PREFERIDAS...BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir
  11. Liiiiinda obrigada pelo carinho.
    Amei esse esmalte, amo me surpreender com coisas baratinhas, porque da pra comprar sempre.
    Mas enfim, agora ajustei a barra do seguir lá no blog. Me Siga quando puder, e se quiser claro. Será uma honra. Estou a seguir-te.
    Um beeijo :*

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito mesmo!!
    Amei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir