sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

mandy, me dá seu closet?

Hey everyone!
Primeiro, mil desculpas pelo sumiço (de 2 dias)!! Acontece que estamos em fim de período, e quem faz ou já fez faculdade aqui sabe como é quando esse período se aproxima. Até o tempo de respirar fica escasso. Então meninas, perdoem-me por não ter atualizado o blog nos últimos dias e nem respondido os comentários (ainda!).
Segundo, vamos ao "me dá seu closet?" de hoje. A nossa convidada especial é a atriz Amanda Seyfried, a quem eu chamo carinhosamente (??) de Mandy. Provavelmente você já deve tê-la visto em filmes como "Meninas Malvadas" (nossa, esse é antigo!), ou em mais recentes, como "Querido John", "Cartas para Julieta" e "A Menina da Capa Vermelha". Mas com o assunto aqui são as roupas da convidada, que tal deixarmos a filmografia da mocinha de lado e irmos logo escolhendo o que a gente vai querer do closet dela?

1 - Mais clean, impossível! Calça jeans bem sequinha, camiseta despojada e chinelinha rasteira são peças confortáveis das quais a atriz não abre mão.


2 - O shortinho jeans também é peça curinga para o dia-a-dia da atriz. Mais uma vez, ela combina com rasteirinhas e deixa o look com um ar bem básico.


3 - Botas, botas e mais botas. Seja de cano alto, baixo ou coturno, provavelmente elas também fazem parte da seleção de "queridinhos" da atriz, já que a moça frequentemente é vista usando-as por aí.


4 - E não é apenas no dia-a-dia que Amanda opta por shortinhos. Em ocasiões mais formais, ela deixa o jeans e curtos de lado, e prefere os de tecido mais nobres e um pouco mais compridos. Terninhos ou camisas, além dos sapatos de salto, ajudam a deixar o look mais elegante.


5 - Vestidos curtinhos, com estampas ou cores mais fortes, também são escolhas da atriz. Decotes mais ousados, como este azul, também aparecem de vez em quando.


6 - E, claro, não poderiam faltar os longos do red capert. Os dois modelos escolhidos são de cores mais neutras, embora ás vezes, a atriz ouse em cores mais vibrantes.





47 comentários:

  1. O titulo foi ótimo.kkkkkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog? Eu retribuo (:
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelitos dela.

    Não esqueça de participar dos 2 sorteios lá no blog.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tudo mto chic e de bom gosto adoreeeiii =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Guarda roupa Divo demais né, adoro o estilo dela também; Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk eu tambémmmm quero esse closet beijosss linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ela tem muita coisa linda mesmo hein?
    adorei os looks

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi lanny,
    As roupas dela são lindas, mas acho ela tão feiinha... uma sapinha.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. aiin ela eh linda*-*
    quando vejo ela num filme fico louca

    ResponderExcluir
  10. ela é taaaao linda =) realmente se veste mtt bem!! ^^
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Elaaassqueiiiraaaa.. Fim de semestre é o cão mesmooo...

    Meninas malvadaaasss.. *-* hahaha.. esse é do meu "tempo" hahaha

    Adorei.. também sou chegada numa bermudinha jeans.. *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor tudo bem ??? eu adorei os look dela todos muito chic !!!!

    Adorei o Blog e já estou seguindo também !!!Se gostar me segui lá também que ficarei Super Feliz !!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amo me vestir assim tb! pra mim, quanto mais clean, mais bonito! bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o estilo dela, eu acho ela linda demais, desde quando eu vi querido john, adoro ela! Ameio o estilo dela, pq combina mt comigo ((: super clean..

    ResponderExcluir
  15. Lindo o guarda roupa dela...
    adorei os vestidos ... beijos

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda e quanta roupa maravilhosa!Vamos assaltar este closet agora!beijns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro ela, acho uma ótima atriz e super fofa cantando né?!!! haha

    http://propriamaneira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é muito fofo,vou segui-lo com certeza,
    mas antes,voce tem certeza que me segue??
    qual o nome de seuigora do blog??
    beijinhos!!*

    http://amandinhanxforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei seu blog lindo flor ja estou seguindo
    segu la no meu http://garotadoslacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. mandy, me dá seu closet?
    [2]


    tudoooooooooooo
    quero tudo tudo tudo!


    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi Lanny

    lindas as fotos da Amanda

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Relaxa, eu sei o que é estar no fim de um semestre :/ Enlouquecedor!
    Mas enfim, eu ameeeei o closet da Amanda (sempre a confundi com a Dakota, abafa) AHHAHAHAHAH ELa é uma linda e seus looks bem básicos, do jeito que eu gosto!;)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha, tudo bem?
    Seu blog é fofo e já estou seguindo..
    PS: adorei a postagem ;)

    Te espero no meu também ein, é www.atmosferateen.com
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Ela é linda, despojada e chique! Total meu estilo. Também quero o guarda roupa dela!

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o post flor :)

    Beijos,
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ola passei pra divulgar meu blog

    e quem nao queria esse closet hein

    hauhauhauhauhauhua

    adorei seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  27. também quero.
    com raras excessões, ela arrasa sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. ai, ela é muito linda né? pqp x.x
    se bem que eu acho que o closet dela é bem casualzinho... bem basico ne? D:
    eeenfim
    beijao flor
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sou super fã dela,assisti todos os filmes com ela,todos mesmo.O primeiro foi meninas malvadas.

    Amei os looks dela,além de linda tem bom gosto.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  30. oi linda só passei para te desejar uma maravilhosa semana beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o estilo...
    Besos e boa semana
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. tambem estou aceitando o closet delaa!!!
    hehehhe
    muito bom os looks
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Lindo o blog, já estou seguindo! ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  34. Lindo os looks dela!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Os looks dela são perfeitos.
    Beijos
    garotambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. linda, os looks mara flor.....

    *-*APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*

    beijokas
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-oh-louka.html

    ResponderExcluir
  37. oooi Lanny tudo bem?
    Primeiramente quero agradecer sua visitinha, amei seu blog, vou voltar aqui sempre. Aliás essa Mandy é uma super iiit! Mas enfim, estou com um sério problema com o layout do meu blog, que decidiu sumir com minha caixa de seguidores, mas já estou solucionando isso, e estou a seguir-te tambem.
    Tem post novo no meu blog, quando puder me visite.
    És muito bem vinda.

    http://venenosemacas.blogspot.com/

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  38. Que perfeições de looks, né?
    Também amoooooo!!! rs

    Beijocas!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Para ela, além do closet eu iria pedir um pouco da beleza...
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Também queria esse closet, viu? Hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. realmente ele e bem estilosaaaa!!


    kisesses!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. realmente,me dá seu closet! rsrs, acho ela linda e estilosa em todos os lugares,todos os estilos e roupas, gosto de tudo! hahaha *-* bj,ótima semana!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, obrigada pelo carinho la no meu blog...
    O seu cantinho é muito lindo. Já estou seguindo, segue de volta?

    larysilvestre.blogspot.com
    Tem sorteio lá, se ainda nao se inscreveu passa lá e participa!
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  44. Amei os looks com shortinho dela..tanto os mais arrumadinhos qto os mais descolados..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ela é linda né?
    amei o verdinho ;//

    Flor, vc viu que tem sorteio no blog? dá uma passada la e participa:
    http://migre.me/76QIO
    @malditabeleza

    Beijos!

    ResponderExcluir