segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

no timeeeeeee!


Oi! Como estão vocês?
Bom, como eu disse no post anterior, estou completamente cheia neste fim de período! Tem 02 dias que eu não posto, mas a sensação é que eu não posto há semanas e que o blog está completamente jogado ás traças! Mas o motivo de tudo isso se resume em uma palavra: UFMA! Estou cheia de trabalhos, provas e seminários. Esta é a última semana de aula (THANKS, GOD!), mas parece a pior de todas. Buuuut... preciso me esforçar, o 6. período está batendo à minha porta! Passei rapidinho aqui pra justificar a minha ausência e dizer que logo logo estarei postando diariamente! Então, DON'T LEAVE ME, PEOPLE! 

Um beijo grande, e não esqueçam: tomem muito sorvete de cupú!
Até mais! :*

21 comentários:

  1. Adorei o post e a gente entendi pode ter a certeza..kkkkkk
    Mas este coelho é louco..kkkkkkkkkkkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. nem me fala, essa correria todo mundo entende!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Já passei muito por isso tb, sem problemas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. correria é a pior coisa ne? ainda mais chegando final de ano e tudo -q


    Se puder da uma passadinha,ficarei muito feliz *-*
    caapricci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lanny!
    Fim de ano é tudo mto corrido mesmo. A gente fica te esperando qdo vc tiver mais livre.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii flor nem me fale, minha correria até que passou um pouco viu, Graças a Deus!!
    Boa sorteee com as coisas por ai, logo mais vc volta com a energias recarregadas!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficamos na espero por novos posts!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Volta logo flor :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Então corre mas depois voltaKKKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. haha sei como é isso, tambem estou lotada de trabalhos e provas da faculdade... sem mto tempo tambem!

    larysilvestre.blogspot.com
    Ps: ta tendo sorteio de natal lá, particiipa!

    Beijuuuuh

    ResponderExcluir
  11. Estou na mesma porém com o trabalho .. bjs

    ResponderExcluir
  12. Tenha um ótimo dia para você ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir
  13. otimo dia flor tb to cheia de coisas
    bj
    thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. boa sorte tah no fim ja
    vai dar td certo

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh.. final de semestre é terrivel mesmoo.

    Mas vai com fé que tá acabando Lanny! Ai vc vai poder se dedicar muitão ao seu filhote.. hahaha...
    Boa sorte com as provas.. seminários e afins!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  16. Nós entendemos floor (:
    É corrido mesmo :/
    Boa sorte ai com as provas e trabalhos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  17. muito péssimo mesmo né ? ngm merece :S
    mas, eu amei seu blog e já estou seguindo.
    me segue tbm ? http://rebelstylish.blogspot.com/
    muito obg *-* e boa sorte .

    ResponderExcluir
  18. Correria todo mundo entende flor!
    Boa sorte vai dá tudo certin!
    ;)
    Bjinhoss

    http://tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Também estava assim.. NOOO TIMEEE!
    Ms vai passar, tenho certezaa :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Somos duas, sem tempo.rs
    Mas vamos dando um jeitinho
    Obg pela visita, ja to seguindo tb
    Uma ótima quinta- feira =D
    By:Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Estou sem tempo também, haha. Mesmo estando de ferias da fculdade, comecei a trabalhar e is muito tempo meu, todo dia chego em casa cansada, haha! Sei bem como é.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir