sábado, 21 de janeiro de 2012

cabelo curto: você gosta?

Oi cupú lovers, como estão? 

Quando se trata do assunto "moda capilar", o que eu realmente gosto é que sempre tem um tendência legal, que se adapta aos mais diversos tipos de cabelo. Em contrapartida, à cada estação do ano, parece que tem uma nova tendência surgindo. Quando se trata de corte e cor, então, é impossível acompanhar, porque haja cabelo pra tanta tesourada e pra tanta química. 
Ano passado foi o ano em que eu mais vi as famosas mudarem o visual, aderindo à moda do cabelo curtinho e desfiado O corte, imitado por muitas de nós, parece que vai continuar em alta durante esse ano. Super moderno, ele dar a qualquer visual um ar mais elegante. Nada que um cabelo longo também não possa dar, mas o grande trunfo desse tipo de corte, é a praticidade que ele oferece! Afinal de contas, quem não quer ficar linda sem precisar passar horas se preparando? Confesso que sou apaixonada por cabelo longo (especialmente os ondulados!), mas tenho uma queda enorme por fios curtinhos. 
Enfim... chega de blá blá blá! Reuni algumas fotos, onde as nossas amigas mudaram apenas o corte de cabelo. Elas deixaram pra trás as longas madeixas e apostaram no curto - algumas mais ousadas, outras nem tanto! É uma ótima maneira de observar como um corte, sozinho, tem o poder de dar um ar bem diferente ao visual. Vamos conferir?















Desde 2010 que eu me rendi aos fios curtinhos. Porém, meu cabelo já está passando dos ombros e eu já estou pensando em cortar novamento antes do meio do ano, no estilo do corte da Brooklyn, o meu prefeirdo! Mas depois, pretendo deixar crescer (eu acho!). E vocês, o que acham desse tipo de corte? Espero que tenham gostado!

Um beijo, e até o próximo post :D

48 comentários:

  1. Eu gosto em outras pessoas, mas em mim, NEM A PAU! kkk

    Querida, tem um post novo no meu blog, você podia fazer o favorzinho de comentar? Queria que você refletisse sobre o que eu disse no final do novo post e comentasse sua resposta! Ficarei muito feliz com sua resposta!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post preciso tomar coragem e cortar o meu rs,estamos te seguindo.bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive cabelos curtos em mais de uma oportunidade, sempre adorei, não tenho medo de mudanças!
    Emtodas elas ficou lindo!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. cabelos curtos e sem duvida mais pratico,,,,,,


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/louca-por-sapatos-e-makes.html

    ResponderExcluir
  5. A primeira moça e a Jéssica Alba, tavam lindaaas de cabelo longo, bem melhor :(
    o que eu adorei foi o da Sandy, ficou mais bonita, com cara de mulher :)

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu amo e mais facil
    so pra fazer penteados
    os grandes são melhores
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ooi, amei o seu blog!
    Dá uma olhada lá no meu blog?
    Eu estou fazendo uma história.
    É bem legal, vale a pena.
    Obrigada :)
    http://alldayrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lannyyyy..

    Consegui meu note de volta. *-* hahaha..

    Ahhh.. sabe que eu estava com meu cabelo grandinho e cortei assim..acima dos ombros.. ahhhhhhhhhh.. como me arrependiii.. meu cabelo ficou uns 2 anos sem ver tesoura depois daquilo.. hahaha.. acho que não corto mais curto não..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas ficam muito bem de cabelo curto. Outras nem tanto. Por exemplo, a Vanessa Hudgens ficou muito feia sem as madeixas compridas. Emma Watson fica lindo das dois jeitos. Scarlett Johansson também! E eu particularmente acho que a Sandy fica melhor de cabelo curto. Por ser muito mignon, o cabelo curto deixa ela mais adulta.
    Quanto a mim, só uso cabelo comprido a vida toda, e eu desconfio que vou ficar muito feia caso eu corte.

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem, agoara que estou com cancêr, nem cabelo eu tenho mais, mas gostava do meu logo. Ah flor conheci seu blog hoje e já estou apaixonada , para mim seria um honra te ter lá no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  11. Cabelos curtos são realmente incríveis, fácil de cuidar e super chic!

    ResponderExcluir
  12. Como disse a pinkstar: Eu gosto em outras pessoas, mas em mim, NEM A PAU! kkk
    Nas atrizes, cantoras é sempre bom mudar pra num ficar aquela coisa repetitiva, em algumas ficam muito melhor, como é o caso da Sandy ela ja era linda, mas o cabelo curto ficou muuito mais "mulher" e o da Ema, é outro que, tirou a cara de Hemione, você não citou a Milena Toscano, aquele corte dela chanel ta lindo. Beijos linda :*

    tudo-pra-meninas.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive vontade de usar mas não fica legal para mim
    Uma pena pq já tentei e não deu e são lindos
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, o cabelo longo da mais vida na pessoa!
    Comenta no novo post do SG, obg! (:

    http://www.sorrisodegarota.com/

    ResponderExcluir
  15. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
    Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
    Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
    ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
    Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
    Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
    Beijos meus no seu coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  16. Também acho lindo...nos outros...não combina comigo, gosto de cabelãoooo hsuhauhuah

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. olha amore, eu acho lindo cabelo curto mas depende da pessoa no caso da emma watson ela ficou linda de cabelo curto !
    agora jessica alba ficou mto feia..
    eu mesma nao fico bonita de cabelo curto, então no meu caso prefiro ele comprido.. vai de pessoa pra pessoa!
    bjs linda amei o post

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aaaah agora eu gosto rsrs, aliás to amando rsrs postei lá sobre eles agora...
    Todo mundo fica perguntando se eu me arrependi, eu ameiii isso sim \o/

    BEijooos

    ResponderExcluir
  19. Sempre acho bonito nos outros, mas em mim acho que não ficaria legal =/

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  20. Gosto dos dois, a diferença vai de pessoa para pessoa tem gente que fica bem com longo e curto, mais tem gente que fica melhor com longo.. Eu por exemplo tenho o rosto bem redondo, kkkk se eu cortar curto minha cara fica ainda mais gigante, haha.

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    @vanespp
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Brooklyn Decker ficou muito mais linda,o corte é perfeito; em compensação, Emma Watson piorou :S e, prefiro a Jenifer Aniston com cabelos longos *-*
    Eu, acho lindo. nos outros,rs; acho que pelo meu rosto, não ficaria muito legal, rs
    Adorei o post;
    beeijos

    Sabrina Paquiela
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. acho liindo demais =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  23. To com uma vontade louca de cortar meu cabelo, só que nunca tive ele tao comprido e quero esperar um pouco mais. Mas já escolhi o corte e tudo! Lindo o post, como pode a Scarlett ser tao perfeita?

    ResponderExcluir
  24. Acho bonitinho *-*
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Todas ficaram lindas! Mas em mim eu não gosto porque meu rosto é redondo!
    Lá no blog tem novo tutorial!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  26. acho lindo curtinho, mais elegante! beijos
    www.thefashiontape.com

    ResponderExcluir
  27. Oh da Emma é o mais feinho!!! Curto alguns, mais cabelo comprido é charme!

    Anjo obrigada por seu comentário e também desejo boa sorte no sorteio viu!!

    Ótimo domingão!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  28. Realmente dá um "UP" no visual!

    Acho bonito nas pessoas, mas eu particularmente, estou deixando o meu crescer bastante!
    garota-smart.blogspot.com

    Tem novo post lá, no blog! Tudo haver com nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. o meu é curtinho, bem mais pratico =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Gostei! Acho que cabelos curtos dão um ar mais maduro à mulher, fica lindo! A propósito, ontem cortei o meu, rs

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  31. Lanny eu sou a defensora de cabelos curtos, eu sempre tive cabelo curto, é tao pratico, fica tão mas bonito e as vezes só de dar uma repicada nele já curto muda completamente.
    Jennifer Aniston, Jessica Alba e a Sandy são as minhas preferidas :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. gosto bastante de cabelos curtos este ano vou dizer naum a tesoura ja fiz meu ultimo corte no final de 2011 quero ficar de cabelão este ano bjokas geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Concordo com você: o corte da brooklyn é o mais lindoo! e o da jnnifer Aniston!
    de todas as outras, prefiro mil vezes o cabelão porque acho mais versátil!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  34. Bom, em meu (as vezes humilde) ponto de vista, cabelo grande deixa a mulher mais sexy, mais meiga, mais bonita.
    Porém o que realmente conta, pra que corta ou não o cabelo, é o "estar bem" consigo mesmo, pois estando com alto astral, a pessoa mostra uma aparência melhor.
    Porém o que, muitas vezes, vejo são pessoas usando um corte de cabelo ou uma roupa só pela "tendencia" e acaba assim com a moral aumentada...

    ResponderExcluir
  35. Eu acho super legal cabelo curto, mas não aquele super curto igual corte d homem sabe, gosto de curto até os ombros, ano passado eu cortei várias vezes meu cabelo por causa da descoloração e tintura q eu usava, mas agora q parei d usar qualquer produto quimico no meu cabelinho to deixando ele crescer novamente, já to c/ saudades dele compridão!!! rsrs
    Mas o curto acho super legal tbm, pq não dá muito trabalho, a pessoa parece ficar mais jovem e deixa tbm a pessoa moderna, agora se cortar e se arrepender é bom q existem os apliques tic tac p/ nos salvar né. hehe
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro! Acho que deixa a pessoa com mais estilo,claro que nao e qualquer pessoa que consegue segurar o look de cabelo curto ne? MAS eu AMO http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lanny,
    Acho lindo! Mas sou fã mesmo de médios e longos!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  38. Eu já tive cabelo curto e não curti muito, penteava e sentia falta do resto do cabelo hahha, mas nelas o cabelo curto caiu super bem.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Lanny! Adoro essa moda de cabelos curtos, acho todos eles super fashion!
    Beijos.
    http://laylafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Elas ficaram lindas de cabelo curto !!
    Eu tinha cabelo curto so qe agora estou deixando crescer !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  41. Eu tinha o cabelo lá na altura da cintura, mas dava um trabalhão. Então eu cortei e estou bem mais feliz com ele, só que eu não consigo ficar com ele acima dos ombros...
    Legal, que bom que você gostou da música, é sempre tem aquela música fantasma que a gente tem baixada mas nunca ouve... hihihihi...
    Muito obrigada por visitar o DSM. Volte sempre, será um prazer contar mais uma vez com sua participação!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Amoooo cabelo curto..saudade só do meu..beijos

    ResponderExcluir
  43. amoo curtiinhos, mais tenho meedo de cortar rs

    Beijoos e otiima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O meu tá chegando nos ombros, mas vou deixar crescer mais um pouco. Olha A Emma Watson se estragou, sei que ela é a queridinha de todos, mas ela virou um menininho feio. #Prontofalei.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Cabelos curtos são lindos mais ainda acho os compridos mais sexys bjs

    ResponderExcluir
  46. Acho muito mais lindo cabelos longos,mas tem mulheres que ficam realmente bonitas e melhores com cabelos curtos,mas nunca curti mt não..rs *-* bjs,ótima semana <3
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá lindah!!
    Adoro cabelos curtos, estou doida para corta curto!!
    Gostaria de ser entrevista pelo new gloss?
    Acesse meu cantinho e participe!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  48. vou cortar o meu cabelo logo,logo
    vai ficar igualzinho o da olivia

    ResponderExcluir