domingo, 8 de janeiro de 2012

elle, me dá seu closet?

Oi sorveteiros (as), como vão vocês?
Já ouviram falar da Elle Fanning né? Não?! Então que tal sabermos um pouquinho mais sobre a estrela do me dá seu closet? de hoje? A irmã mais nova da atriz Dakota Fanning só tem incríveis 13 anos (juuuuuura?!) e já está tão famosa quanto a irmã. Elle atuou em produções como A Menina no País das Maravilhas, Super 8 e Compramos um Zoológico. Além disso, desde que chegou ao mundo da fama, ela tem aparecido em diversas campanhas publicitárias e editoriais de moda em revistas bem conceituadas, como o que ela fez ao lado da irmã Dakota, para a W Magazine. Com tanto "poder" e com tão pouco idade, a Elle nem vai se importar de doar um pouquinho do closet dela pra gente, né amiga?

1 - Simplicidade é palavra de ordem no dia-a-dia. e shortinho e camiseta com certeza não poderiam faltar. Quem vai querer o que aqui?


2 - Sapatilha, calça e blusinha folgada: quer mais conforto que isso?


 3 - Outra característica que faz a linha Elle Fanning com certeza é a "visto-o-que-eu-quiser-na-hora-que-eu-quiser", coisa que eu acho realmente legal. Isso faz com que de vez em quando, seu visual ganhe uma pegada mais colegial\nerd, hippie ou um ar mais Elle Fanning mesmo.


4 - Vestidinhos soltinhos, lindos e - de novo - que exalam conforto também aparecem pelo closet dela. Queremos, né?


5 - Nos eventos formais, as cores claras predominam. Vestidos bem femininos, comportados e delicados dão á Elle um ar correto de menina-mulher à adolescente.


6. O mesmo vale para os vestidos longos. Lindos, não acham?


Elle, não precisa de preocupar com a numeração tá? Você tem 13 aninhos, mas com certeza suas roupas servem na gente ;p


31 comentários:

  1. Adoro ela! As saias e vestidos são os mais lindos. Amei.

    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah muito bom rsrs amei a pergunta título do post, ela tem mesmo um super estilo né, bem fofa.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Olá lindah!!
    Tbm qro o closet dela!!
    Roupasss lindas!!
    Uma otima semana!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  4. linda ela! As Fanning's sabem mesmo se vestir! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O estilo dela é realmente bem legal!
    Ela não tem um padrão de moda, simplesmente veste o que quer :)

    Coisas da Dani: Make de Ano Novo
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  6. O estilo dela é bem fofo, q novinha 13 anos
    Bom domingo^.^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda linda linda demais.


    http://coisas-de-estilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooo o closet dela!!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  9. eu aceito tambem.
    otimo gosto ela tem!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, acho que ela é fofa e descolada e se veste de acordo com sua idade, bem meiguinha
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  11. adorei os looks amada*-*


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/verao-colorido.html

    ResponderExcluir
  12. Acho o estilo dela meio "jogadinha", mas curto algumas peças, só faria outras produções com elas.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela esta com tudo mesmo ne?
    Queridinha dos fashionistas e certeza que vai bombar muito ainda.
    Adorei o post.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!!Adoramos os looks dela!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu nao curti mto não, mas tem gosto pra todos e tudo né? beijos

    ResponderExcluir
  16. ela é uma fofa mesmo...Obrigada por visitar e seguir nosso blog, estamos seguindo aqui também, gostei muuuito do blog :):)
    beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que fofa1nunca prestei muita atenção nela mas devia prestar!super it!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ela arrasa né *---*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa....bem estilosa essa mocinha né?


    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Hum, não curti o estilo dela não hehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    morriiiiiiiii com um closet desse
    =/
    quero
    pode me doar
    não me encomodo

    u.u
    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nao conhecia ela nao, só conheci esse fds q fui ver o filme compramos um zoologico.
    adorei suas roupas!

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Alguns looks dela eu nao gostei nao
    mais tem uns qee sao lindoos *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  24. Adoro o look claça jeans, sapatilha e blusinha mais soltinha! Amei o estilo dela, super feminina e chic!

    Já estou seguindo seu blog flor, obgada por seguir o meu =)

    Blog Uma ou Outra

    ResponderExcluir
  25. Look com jeans pra mim sempre é lindo rs, e vestido nela, que gracinha *-*

    Amei seu blog, já virei seguidora se puder me segui de volta;
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Super estilosa ela viu, as roupas do dia a dia ficam tão bonitos nela!
    Flor o seu blog tem link agora no meu no guia "Parcerias & Links" tá?
    Beijão e boa tarde :)

    ResponderExcluir
  27. estou seguindo ,amei o blog .
    tem sorteio no blog participa ?
    bjs
    volte sempre
    http://anapink-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro os looks da Elle, são muito fofos *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhhh.. mas ela é super lindaa!! *-*

    Opá.. certeza que serve na gente.. hiahushuiasishaui.. =)

    Lindos os look's dela.. todos super confortaveis!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  30. 1° vez visito o blog e... sei nem como dizer isso...
    mas, mas... Eu me apaixonei por ele <3
    tão fofo e tão lindo... Aiiin Lany, me matando de inveja.com.br rsrs
    Enfim, essa guria tem estilo viu... Haaaa vc vai ter que dividir o closet dela cmg... kkk
    Tô te seguindo flor, e vou voltar aqui sempre pra conferir as novidades... Beijos ;*


    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir