quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

i ♥ t-shirts

 Oi meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma homenagem às nossas lindas e adoráveis t-shirts. Afinal de contas, atire a primeira pedra quem não tem - e não ama - uma camisetinha super confortável em casa! Elas sempre estiveram presentes, mas de uns tempos pra cá, ganharam uma nova cara, com frases ou estampas interessantes. Para um visual mais descontraído e ás vezes, até mais sofisticados (porque não?), as t-shirts estão aí! E o que eu acho mais legal é que já existe uma quantidade enooooooorme de lojas que vendem camisetas personalizadas, assim você pode criar sua própria estampa, copiar na cara limpa alguma que tenha visto por aí ou encontrar modelos diferentes, que a gente não costuma achar nas lojas! Vamos dar uma olhada em algumas ideias?


Avril Lavigne - Emma Watson - Miranda Cosgrove - Paris Hilton

Kim Kadarshian - Vanessa Hudgens


Chloe Marie - Aiala H - Angelika W - Zaneta K


As estampas masculinas também já rondam por aí. Pra mim, o ator britânico Rupert Grint é o rei das t-shirts! Ele consegue combiná-las e adequá-las a cada tipo de evento, seja informal ou não. Prova de que as camisetas de cada dia, não valem exatamente só pro dia, não é mesmo?

Rupert Grint
Adam Brody - Ed Westwick - Robert Pattinson

Gostaram?
Well, that's all!
Beijos, e até o próximo post!


19 comentários:

  1. Adorei o post!
    http://www.brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo t-shirts, principalmente as que tem frases ou alguma coisa escrito *-* bjj seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou da tecnica de descamurçar as melissas da serie de posts customizando melissas mais tarde vou postar outro post sobre customizar melissas espero voce lá.Aproveito para te falar que tem 2 posts novos la no meu blog aguardo sua visita!=)
    Amei o post flor linda as camisetas amei *----------*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. siiim! eu gostii@
    (:

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nada mais gostoso, confortável e hoje em dia lindo né!?

    beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiin.. adoooooro! Elas servem com TUDO e nada melhor que esta na moda confortavelmente né!? HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo t-shirts são lindas né eu quero uma
    I ♥ NY to louca atrás de uma hehe
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooo, amei!
    Muito legal e critiva a postagem!

    Hey Flor, meu blog tá com um novo post: "Por que me machucar?" Acho que você vai adorar!

    delirioselirios.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, estou te seguindo, me segue?

    delirioselirios.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. eu adoroooooooooooooo
    e tenho algumas, fica super despojado e confortável!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu adoro tenho
    varias e amo muito usar um look lindo
    e super confortável vlw
    pela dica flor
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi Lanny

    super lindas as camisetas

    amei a 'visit my blog' haha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoroo, e amei as sugestões!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá lindah!!
    Adoro essas camisetas, eu tenho duas!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  15. oie,você comentou no meu blog que está me seguindo mais pelo que eu vi nos seguidores,você não está pode dar uma olhadinha segue que eu sigo de volta? beijinhos Gaby e Bia (seu blog,é um luxo parabéns)

    ResponderExcluir
  16. great blog!!! following you now...

    visit my blog...!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo camisetinhas assim *-* http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Uauuu, sou totalmente viciada na trend! Meu namorado até implica comigo, me chamando de garota camiseta...rsrsrsrs!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro t-shirt! Principalmente com estampas engraçadas ou frases!
    adorei seu blog querida.

    beijinhos thay
    www.modesession.com

    ResponderExcluir