segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

fun class +1

Oi lindas, tudo bem com vocês?
Esses dias já está me batendo a deprê, só em pensar que no próximo dia 13, as aulas começam ='((( Em pensar que, por se tratar de uma universidade federal, o período letivo só começa em março (por conta do ENEM) me dá uma tristezinha. Mas né, disciplina de férias me aguardam! Pensando nisso, resolvi dá uma pesquisada em algumas coisas (leia-se: bolsas\mochilas e agendas) que normalmente eu compro em todo começo de ano. Como encontrei algumas coisas.... quer dizer, como eu encontrei bolsas\mochilas e agendas bem legais, trouxe aqui pra compartilhar com vocês. São itens bem divertidos, com uma cartinha um pouco mais fashion. Sobre as agendas... é gente, eu gosto! Em tempos onde tudo é marcado virtualmente, eu ainda amo ter as velhas e boas agendas de papel. Até porque a essa altura do campeonato, eu abandonei de vez os cadernos, e anoto TUDO da faculdade na agenda (coisa de gente forte, hahaha!).


1. Bolsa Pucca,  R$49,90 na Toda Mulher
2. Mochila JanSport - R$129  na Dafiti
3.  Bolsa Capricho - Preço não encontrado 
4. Mochila Garfield - R$ 149,90 na Toda Mulher
5. Mochila Fadas - R$ 149,90 no Submarino
6. Mochila Donuts - R$ 139,90 na Imaginarium
7. Bolsa Mini Toys - R$ 109,90 na Imaginarium
8. Mochila Cherry Capricho - R$ 164,90 na Dafiti
9. Mochila TripCool - R$ 49.90 na Passarela
10. Mochila Pucca - R$ 69,50 na Ficino


1. Agenda Vaquinha, R$ 33,90 na Americanas
2. Agenda Vibrações Positivas, R$ 40 na Loja Pomme
3. Agenda Paul Frank, R$ 39,90 na Toy Mania
4. - Agenda Capricho, R$ 26,50 na Papel Fantasia
5. Agenda Amelie Poulin, R$ 49,90 na Alice Disse
6. Agenda Pequeno Príncipe, 39.90 na Saraiva


E aproveitando a vibe, olha só que linda essas capinhas para notebook, lançamentos da Rain Coat.


Lindas! As capas custam R$ 65,20, cada.

Beijos! E até o próximo post =*



12 comentários:

  1. oi Lanny

    ah, adoro material escolar :) ótimas sugestões

    sério q abandonou os cadernos?qd tava na facu eu andava com o fichário lotaaadooo rs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! =D
      Pois é... Nos primeiros períodos eu não dispensava, mas agora, é bem mais prático pra mim utilizar agendas, por serem mais pequenas, fáceis de levar. Daí sempre que preciso fazer entrevista ou algo assim (curso Jornalismo) eu posso levá-la junto com todas as informações. Com caderno ficaria mais ruim, rs. Então bloquinhos e agendas são meus melhores amigos!

      Excluir
  2. Quanta fofura juntaaaa! Amei tudoooo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quicute!
    seguiindo o teu bloog !
    Retribui ?

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, tem selinho p vc no ER

    espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2012/01/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  5. amei os materiais da escola, eu achei lindos!
    mto cut, amei a mochila 9
    Beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu adoro capas para notebook divertidas! Faz tanto tempo que não uso mochila. Mas se tem uma que acho uma graça é da marca Paul Frank.
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adoro de capa para o not, eu coloquei uma no meu mow lindinha, mas a pessoa que colocou naum soube por direito e naum tah muito legal. Alguém tem alguma dica pra por capa no not?

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu também gosto de agendas, não gosto de depender do computador ou celular pra lembrar das coisas! Amei a mochila Donuts e a capa "de chocolate" pra notebook.
    Essa é a primeira vez que visito seu blog, e estou adorando!

    Tábata - http://chicletebipolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a bolsa da Pucca! Poxa...queria poder fazer matérias nas férias pra adiantar a formatura...mas na minha faculdade não tem :(

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma agenda nova. Adorei essas, muito divertidas!!!



    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lanny pareço criança vendo material escolar, amei a mochila do Garfiel e a capa para notebook de disquete :)

    ResponderExcluir