quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

retrospectiva 2011 SdC - os mais visitados

Hey everyone!
No próximo dia 16, o SdC completa exatos 5 meses de existência. Não é muita coisa, eu sei, ainda está longe de fazer seu aniversário de 1 aninho... Mas como 2011, o ano de nascimento do meu baby, chegou ao fim, eu venho trazer no post de hoje, uma retrospectiva das coisas que aconteceram por aqui no que passou. Na verdade, é mais um post pra relembrar as publicações mais visitadas (não as mais comentadas, as mais visitadas ok?) de 2011. Algumas delas são lá do comecinho do blog, e creio que muitas de vocês ainda nem tinham passado por aqui! Então, essa também é uma boa oportunidade pra dar uma olhadinha naquelas postagens mais antigas, que chamaram atenção dos leitores. Vamos dar uma olhada nesses destaques, que ganharam o prêmio Sorvete de Cupú 2011?

10° lugar


Que tal conhecer um pouco do trabalho da ilustradora Nour Tohme e do seu projeto intitulado Draw me a song? As suas ilustrações são baseadas em letras de músicas bem conhecidas da gente! Lindo né?

9° lugar


Relembre o seriado que marcou a infância de muita gente em um dos primeiros posts do Sorvete de Cupú. Punky, A Levada da Breca foi sucesso nos anos 80 e 90, e conseguiu conquistar até os "novatos", quando foi exibido novamente em 2008, pela Band.

8° lugar


Quem gosta de fotografia precisa conhecer a lomografia e as câmeras lomos! Um prato cheio pra quem curte  novidades nessa área e até para quem é mais alheio ao assunto, mas que gosta de apreciar(e tirar) uma bela foto!

7° lugar


Dicas ótimas de maletas de maquiagem e necessaires fofinhas! Pra quem gosta de manter tudo organizado e no seu devido lugar.

6° lugar


Para as fãs das famosas sandálias de plásticos, essa publicação traz  uma linha do tempo com alguns dos modelos mais populares da Melissa. Desde 1979, a marca já fazia a cabeça da mulherada, com o primeiro modelo - a Melissa Aranha.

5° lugar


Postagem especial do dia das bruxas - inspirações de fantasias e maquiagem pra quem estava afim de fazer bonito no Halloween!

4° lugar


Tá afim de aprender a fazer uma maquiagem inspirada na usada pela cantora Beyoncé, no clipe Countdown? A maquiadora Fernanda Jordéli fez um vídeo ensinando direitinho o passo-a-passo da make! Vale a pena conferir.

3° lugar


A coleção Ipanema Sem Igual é super linda e bem original. Por isso, ganhou uma postagem exclusiva aqui no Sorvete de Cupú!

2 ° lugar


O cabeça de cenoura mais conhecido do cinema faz aniversário. E é claro que, sendo ele o ator que dá vida ao personagem mais cute da minha saga preferida, Rupet Grint não poderia ficar de fora. Uma postagem e um segundo lugar pra ele, né gente!

1° lugar


Uma postagem sobre o lugar mais lindo do mundo não poderia de ficar em uma melhor colocação! Um passeio pela Times Square, a praça dos sonhos de qualquer pessoa, chamou mesmo a atenção dos leitores. Se você quer sonhar e passear um pouquinho por lá também, não pense duas vezes: clica no link aí em cima!


Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post :D


34 comentários:

  1. Nossa amei .. vou dá uma olhadinhas nessas antigas postagens!
    Parecem boas =)

    Flor , está rolando um sorteio no meu blog
    e o premio é uma paleta de 120 cores
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-comemoracao-ao-meu.html
    o sorteio é para comemorar o meu aniversário !

    PARTICIPA AÍ ,
    AS REGRAS SÃO BEM SIMPLES!

    Bjues

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Boa isso..a camera é demais!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/sorteo-orbital-internacional.html

    ResponderExcluir
  3. adoreiii a Punky
    Ta rolando sorteio e chá de panela la no blog =)
    Participe
    bj bj bj e um Qjo da Tha
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Adoreiiiiiiiii...muito legal os posts...e parabéns pelo sucesso do blog, que dure muito!!!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adooorei a retrospectiva!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie tudo bem?
    adorei aqui e já estou seguindo
    beijos se gostar do meu blog segue também?
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeita esse retrospectiva...
    Principalmente para mim que conheço há pouco tempo o blog...
    Mas viu que já virei fã né?
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a retrospectiva ^^
    Obrigada por sua visita em meu blog,ta rolando um concurso nele quem quiser participar clique no link abaixo.

    Go Belezando
    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  9. Ótimos posts, este da Times Square é perfeito e merece o primeiro lugar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi estou bem e vc??
    Fico feliz de você ter gostado do meu blog!
    Obrigada por me seguir!Estou te seguindo de volta!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lanny!
    Tem sorteio no meu blog, participa lá!? http://ferreirama.blogspot.com/2011/12/sorteio-kit-de-pinceis-paleta-de.html

    Beijos e obrigada! Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  12. Aah adoro retrospectivas, de coisas boas então gosto mais ainda, vou rever a make da Beyoncé \o/Beijãooo

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa que eu ainda não havia visto!Vou dar uma conferida bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que legal ver tudo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua retrospectiva !
    Seus posts são ótimos e bem elaborados flor !
    Que seu blog continue sendo um sucesso .
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nhaaaaaa que legal, cinco meses! *-* que venha o um ano, dois, dez... hahaha
    AMEI o post sobre o Rupert, amo ele demais demais <3
    bjs

    http://alternativavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o Blog.. *-*
    Tô seguindo..

    Beijos..
    cassiakizzy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei da retrospectiva ótima vou ver alguns hihi :)
    Principalmente o post de Lomografia..
    Beijoos flor e boa noite!

    ResponderExcluir
  19. Que massa essa sua idéia da retrospectiva!

    Adorei!!

    Estou sumida por conta dos sintomas da gravidez,rsrs. ai,ai...espero que passe logo esses enjoos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá lindah!!
    Adorei tem muita coisa que eu não tinha visto ainda!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  21. Olá lindah!!
    Eu fiz uma listinha de desejos para 2012, e como a regra é repassar para 5 blogueiras repassei para você!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu tive essa melissa. Comprei uma Ipanema sem igual a de zebra colorida, linda e confortável.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  23. adorei a retrospectiva!
    (:

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adorei o post!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nossa
    realmente otimos posts
    acho q oque mais me chamou atenção foi a punk
    adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaava
    minha infancia

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. legaaaal a retrospectiva
    *-*

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. otima retropectiva menina, fui da uma conferida nos posts que nao tinha visto.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. melissa pra mim foi a melhor! kkkkk brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o 1º lugar mereceu :)
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lanny,

    Adorei seu blog. Amo a Punk, rs! Ela merecia o primeiro lugar vai.

    Achei seu blog na blogosfera e adorei.

    Espero voltar sempre aqui.

    Beijos,

    Danny do mundo
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  31. Fui direto na ilustra :D HAHAHAH Show!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  32. Muita coisa interessante aconteceu pelo seu blog durante esses 5 meses!!!!
    Desejo muito sucesso para o blog!!!!
    Adorei o post sobre as melissas!!!!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eeeeeeeeeee feliz 2012!
    Adorei a retrospectiva!
    Me diverti lembrando!
    muito sucesso e felicidade em 2012, viu!

    ResponderExcluir