sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

testei - máscara para cílios intense (o boticário)

Normalmente não tenho queixais a fazer dos produtos do O Boticário. Já falei aqui sobre um hidratante da marca, o Lilly Essence, pelo qual eu sou apaixonada. Porém, como tudo tem a sua primeira vez, eis que encontrei um produto da linha Intense que eu não gostei. Trata-se da máscara de cílios a prova d'água.


Não gostei porque pra mim, foi preciso passar umas 4 camadas pra realmente aparecer algum efeito. Além de deixar os cílios "empelotados". Na foto abaixo, você pode perceber que há uma diferença mas tem que ter muita luta pra ficar assim. Não gostei e nem recomendo. O único ponto que me convenceu, é que é a prova d'água, e de fato, não sai nem um pouco fácil . Dá pra usar durante o dia, se você não gosta de cílios bem marcados, então normalmente eu passo um pouquinho pra ir à faculdade, mas só pra não deixar o dinheiro perdido mesmo, porque ele não me atraiu em nada. Custou 16,90. Prefiro até o basiquinho da AVON, aquele bem tradicional da Color Trend!



Então, qual a máscara pra cílios que vocês estão usando atualmente?
Alguém já conhecia essa? Me contem! :D

Um beijo, e até depois.

22 comentários:

  1. Nossa é mt boa,ja falei mil veses que não troco meu xodó (SHOCK da Avon) por nada né? mas amei este,quem sabe eu compro e uso dois, Rímel nunca é demais né? esse ai me pareceu perfeito! *-* rs bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou então, pq como eu disse no post, ele não me agradou muito =p

      Excluir
  2. Não gostei muio não, flor, ficou com um aspecto artificial seus cílios =/ Eu uso Super Extend da Avon e é ótimo (:

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanny, eu tinha essa máscara e também não gostava nem um pouco dela, mas depois eu passei a usá-la com a SuperShock da Avon, e ficava um efeito lindo nos cílios.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa qee lindo flor
    adorei o resultado *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. oi Lanny, tão chato quando a gente se decepciona com produtinhos que comptramos, mas faz parte, eu estou usando a supér curls da avon

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ixiiiii, passar 4 vezes pra ficar assim? O.O OMG!
    Prefiro meu SuperShock da AVON - ADOOOOORO, só compro ele (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada pelo carinho no blog!
    Eu preciso os que dão extra volume, uso váários, cada dia um.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha que ficou. Amei o resultado.
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu cantinho e já estou te seguindo!
    Dê uma passadinha no meu e fique a vontade :)

    Ainda não usei essa máscara, e atualmente uso uma da Avon que eu gosto muito.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser muito boa!
    Haa, obrigada por me seguir. Já estou seguindo aqui!
    Bjooks

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Que saco, hein?! Mas acontece "/!
    Dessa linha, eu uso a base e amo! Mas o rímel, eu não conhecia.
    Sabe qual eu uso e recomendo? Da Maybelline, o The Falsies. Maravilhoso! =)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o basiquinho da vult, normalmente! tenho um da contém 1g (muito bom, mas pra noite), e um da marcelo beauty, que também não é lá essas coisas. mas rímel é lei! haha.
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa amiga ele e bom mesmo adorei, quero um desse os batons sao maravilhosos!
    Beijinhos amiga =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uso o básico da Avon, no momento, rs
    e estava pensando em ir comprar o da Boticário, mas agora neem...rs
    Adorei o blog, seguindo você aqui
    Passa lá ;)
    Sucessos, abração
    Sabrina Paquiela

    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do resultado no seu olho. Eu uso aquele com mais de 1000 cerdas, da Avon para festas e o incolor da rivka para o dia-a-dia.
    Obrigada por seguir, seguindo :}
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. uaau, adorei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Olá lindah!!
    Adorei a mascara pelas fotos, eu não conhecia!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  18. Eu adorooo uma da Revlon e recentemente estou in love com a Supermagnify Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água (ufa!)da AVON. Ela tem um precinho mui amigo , é nacional e faz o que promete: cílios batendo na testa! AMEI! Ahhh, estou seguindo, too! Beijoos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, q chato né, não imaginava q essa máscara seria tão ruim.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie linda, bom atualmente to usando a mascara Supermagnify da avon, por enquanto to amando ela.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  21. Este rímel é mais para o dia a dia! Eu prefiro as máscaras que fazem aquele exagero nos cílios tipo a Colossal da Maybelline, ou a Super SHock da Avon que aumenta 12x! Beijão!!

    Dá uma passadinha no meu blog e me segue também!!!

    www.belezasingular.com

    ResponderExcluir