sábado, 18 de fevereiro de 2012

esmalte-se com...

Hi, people!
Gente, que saudades do meu blog, que saudade de vocês! Foram mais de 10 dias sem postar, devido à problemas com o pc, mas estou de volta =) Alguns arquivos foram perdidos, então vou ter que recuperá-los, mas tenho muita coisa legal pra mostrar pra vocês. Ansiosa pra retomar as postagens do SdC, hoje já quero contar sobre a colaboração da Beauty Color! Antes de me ausentar, já estava tudo certo, mas não deu tempo de contar pra vocês. 




Beauty Color dispensa apresentações né? Como vocês já devem saber, é uma marca da Bonyplus Cosméticos. Como eu já uso esmaltes da BC, já posso dizer de cara, que são maravilhosos! Há alguns dias atrás, chegou uma caixinha com duas cores lindas, resultado da parceria com o blog. As cores são metalizadas; um rosa lindoooo, o bem amada, e o Berlim, que é o que eu trouxe no esmalte-se com de hoje! Vamos ver?





Antes mesmo de chegarem os esmaltes, eu já estava com vontade de entrar na onda dos metalizados, e encontrar algo legal em termos de esmaltes. Para a minha surpresa, a Beauty Color me trouxe o espetacular Berlim, uma cor exatamente igual à que eu procurava. Ainda não o tinha visto em lojas, embora ele seja de uma coleção antiga e quando chegou, fiquei in love de cara, tanto que foi o primeiro a ser usado. Essa cor é liiiiiiiinda gente. Um tom que eu não sei definir bem, mas é meio ouro velho (???). Enfim, não importa a definição da cor, já que as fotos ficaram bem fiéis ao que ela realmente é. Basta olhar e ver que lindo que é o Berlim. Eu amei! O que vocês acharam? 

Beijos, bom feriado à todas! 
E ah, falando nisso, em função do feriado as postagem serão reduzidas até a próxima quarta, dia 22. Mas eu não vou sumir, prometo =D

21 comentários:

  1. não transforme seu blog em um lixo com parcerias baseadas em brindes e não aceite parceira com qualquer marca que te manda qualquer coisa, desvaloriza o blog totalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, querido Anônimo.
      Primeiro que é complicado levar a sério um comentário de uma pessoa que não tem nem coragem pra assinar o que disse. Segundo, que aceitar parceria é uma opção da blogueira. Se você acha que meu blog de repente, se tornou um lixo, só por conta de uma simples parceria, não visite mais, é um direito seu. Só não venha ofender, por meio de comentários. Isso sim é um lixo. Grata.

      Excluir
  2. eu super ameei as cores flor, ;8
    tenha um ótimo fim de semana pra ti,
    e tbm um ótimo carnaval, ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog...e o que esmaltes são esses.....amei tudo por aqui!!!

    Continue!

    Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Esmaltes lindos você recebeu!!!
    Quero esse Berlim!!!

    bjs...leh;
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :D beijos ♥

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e amei a cor do esmalte...

    Já estava com saudades!!!!

    Beijos

    wwwbonitasinteligentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Lanny

    parabéns pela parceria :)

    lindos os esmaltes que recebeu

    bom carnaval p vc

    bj

    http://estilorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    Essa cor ficou linda nas unhas, amei :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Primeiramente parabéns pela Parceria com a Beauty Color,eu também fechei parceria com a mesma e estou esperando os meus esmaltinhos chegarem!Espero que eu tenha a mesma sorte que você pois as cores são lindas.
    Parabéns pelo seu cantinho também...já estou seguindo!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha linda, parabéns pela parceria! E que cores lindas são essas, hein!? Ameei!
    Beijos, saúde e tudo de bom sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Tem uma tag para você lá no meu blog. Parabéns pela parceria, tenho esmaltes da Beauty Color e são maravilhosos.
    Bjss

    Paula

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor...
    Ah sei bem como é esses problemas com Pc por experiência própria rs.
    Que bom que você voltou a postar, alias eu sumi daqui né peço desculpas mais agora estou de volta com força total rs..
    Ah conheço essa empresa sim, tem lindas cores de esmaltes eu pelo menos gosto muito rs.
    Parabéns pela parceria, espero que consiga muitas outras.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. , super amei a cor dos esmalte flor, mmt lindo ;*
    beeijs!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo estes esmaltes. Eles são perfeitos.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aaain que lindo, eu amo esmaltes metalizados, eu quero esse *---*
    Parabéns pela parceria !

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse metalico é lindo hein Lanny :)

    ResponderExcluir