sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

barraqueiras!

Oi meninas :D

Nesse carnaval, a coisa que eu mais queria ter feito, com certeza, era fugir da folia (odeio carnaval!) e da agitação, e partir para acampar em um lugar calmo e seguro. Sabe aquele momento em que você quer ficar longe da vida urbana, do barulhos do carros, do ar poluído da cidade e de toda essa parafernalha? Então! Sei que tem muita gente que torce o nariz pra acampamentos e não consegue se imaginar um dia sem dar uma olhada no e-mail. E se vocês fazem parte desse time, aposto duas balas que, depois que olharem essas barracas de camping liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, vocês vão mudar de ideia, e vão querer sair mundo a fora no próximo feriado que tiver. Gente, olha que coisa mais meiga! Me diz se não dá vontade de morar (exageraaaada!) em uma dessas?







A empresa responsável por essas belezuaras, é a FieldCandy (awn)! A marca britânica, em parceria com 18 designers, decidiu lançar no mercado algo inovador. As barracas, com estampas alegres e divertidas, são uma ótima opção pra quem quer fugir da obviedade. A coleção é limitada, e traz o nome do autor da estampa impresso em uma etiqueta. Além disso, as barracas são confeccionadas em algodão impermeável! Quem gostou, pode entrar no site da FieldCandy, e conferir as outras opções. Uma mais linda que a outra. O preço médio é de R$ 1.400!




Mãaaaaaae, eu quero!
Meninas, o que vocês acharam? São ou não são uma fofura? Eu ameeeeeei <333333

Beijos, até o próximo post :D

22 comentários:

  1. Sendo bem sincera, eu detesto acampar.
    Deetesto mosquito, dormir ao ar livre (medo de aparecer bichos) e essa vida de calmaria me irrita.
    Fora que ficar sem internet, mas principalmente sem computador, me deixaria maluca.
    Mas também odeio carnaval, e AMEI as barracas.
    Compraria a de circo pra por aqui no gramado de casa :D As outras são uma fofura, mas a de circo me conquistou <3

    Beijinhos floor :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei! Nunca acampei, mas com essas barracas deu até vontade!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente essas tendas que coisas perfeitas xD se eu acampasse com certeza que seria em uma dessas bem diferentes

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofas hein!! adorei a ideia..beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofas, quero para mim! Beijokas

    www.supermari-tudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que barracas fofas!!!
    Só o preço que é meio salgadinho srsrsrsrs

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que barracas lindas!!!
    Isso que eu chamo de acampar no estilo rsrs
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adooorei ;*
    tenha uma ótima tarde, beeijs!

    ResponderExcluir
  9. hahaha....criativo....da mesmo vontade de acampar!!!

    kissess!!!


    dollporcelain.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as cabanas! Deu até vontade de acampar!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, e super criativas.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, qué lindas! Isso é arte mesmo. Nunca tinha visto, amei. Beijos!

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já passei da fase de barracas..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas são lindas eu adorei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Nooooooooosssaaaa fiquei com muiiita vontade de acampar num dessas lindas *--*, tbm tô precisando fugir um pouco da vida urbana :s


    beijocas flooor :**

    ta rolando sorteio EUDORA (do grupo O boticario ) lá no blog, passa lá e particpa ;)

    http://batomcomblush.blogspot.com/2012/02/sorteio-eudora.html

    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  15. Me deu até vontade de acampar *----*
    super lindas,bjos
    Adorei conhecer o seu blog ele é muito lindo,parabéns

    Fique avontade para visitar e se gostar seguir

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Uon!dá mesmo vontade de acampar,só p comprar uma gracinhas dessas!Adorei a de ovelhinha!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quelindos *-* adorei! Acampar é muito bom mesmo, mas acredite, até em acampamentos estava ruim, sair de casa em feriado é furada, pois todos saem haha

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. São lindas e super criativas!
    Acampar e fugir da bagunça e agitação é tuco de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tb aproveitei esse feriado pra descansar!
    Acampar é ótimo!
    Obrigada pelas visitas lá no blog, adoroo!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  20. Que lindas!!!!!!! Super diferentes :)

    Lanny seu blog é lindo, tô te seguindo =)
    Se gostar do meu segue tbm?
    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu quero a da fogueira, demais! hahaa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que legal!!!!!!!!
    Também quero!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir