quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MFW, dia 03 - é mera coincidência...

Hi, everyone!

Quem aqui já assistiu o filme De Repente 30, com a Jennifer Garner? Provavelmente vocês se lembram que a personagem dela, a Jenna, enviava todas as informações da revista em que "trabalhava", para a revista concorrente, e no fim do mês, as capas das duas revistas saíam hiper semelhantes. Pois bem, gente... Nós só podemos ter uma Jenna da vida trabalhando nessas revistas da vida real meu povo! Porque olha só o tanto de capas com looks ou pior, fotos totalmente iguais já andaram circulando por aí. 


Dakota Fanning e Blake Lively apareceram nas capas da Marie Claire e Marie Claire UK respectivamente, usando a mesma roupa. Enquanto Dakotinha estrelou a capa em agosto de 2010, Blake apareceu na edição britânica em outubro do mesmo ano. Ou estão economizando ou a comunicação interna da revista foi fail demais hein! Ou simplesmente quiseram ver quem ficou melhor né gente? Vamos acreditar que foi isso...




E não é que o modelo da Gucci realmente agradou? Tanto que Camila Pitanga e Izabel Goulart apareceram em capas de revistas diferentes usando o mesmíssimo look. Ah, e foi no mesmo mês viu gente? Julho de 2011! Ai Marie Claire, assim você me mata...




O mesmo aconteceu com esta peça da Dolce&Gabanna. O vestido - lindo, por sinal - foi usado para estampar a capa de três Vogues diferentes. Primeiro, em fevereiro do ano passado, na Vogue Espanha. Logo em abril, mais duas edições da revista trouxeram o precioso: dona Giselilda, na Vogue Paris e Britt Maren, na Vogue Alemanha.




Mais uma vez a Vogue e mais uma vez uma peça Dolce&Gabanna. Desta vez, Karolina Kurkova usou o body cheio de predraria na Vogue turca, enquanto Bianca Balti aparece com a mesma peça na Vogue japonesa. 


Aí, como se já não fosse pouco repetirem os looks nas capas das revistas de moda mais conhecidas, decidiram repetir A CAPA em si, com a mesma foto, sem faltar nadica de nada. Que houve, produção?


Daí que a nossa Giselilda apareceu linda bronzeada na capa da Vogue, edição abril de 2010. Até aí tudo bem... Eis que, em janeiro desse ano, a Cosmopolitan australiana, apareceu com essa capa que não engana ninguém. Tiraram umas pulseiras daqui, mudaram uma posição dali, mas não adianta: é a mesma foto, reaproveitada.



Em maio de 2011, Kate Moss apareceu toda bonita na capa da Vogue japonesa. Em novembro do mesmo ano, uma foto idêntica apareceu estampando a capa da Marie Claire. E dessa vez, sem nenhuma edição...



E o racionamento da fotos continua. Recentemente, outro caso veio à tona, também com fotos da modelo Kate Moss. Em junho de 2010, ela estampou a Vogue Paris, e a publicação de janeiro desse ano, da edição australiana da revista Madison,  trouxe a mesma imagem da modelo. Tem que ver isso aí...


E aí meninas, o que acharam das gafes?
Um beijo, até o próximo post :*


IMPORTANTE: Esse negócio do pessoal comentar qualquer coisa que seja nas postagens já está começando a ficar feio. Isso valia um post inteiro, mas não vou perder meu tempo. Só quero deixar o aviso de que vou ignorar completamente o blog "dono" de comentários assim. É incrível como o pessoal não se preocupa nem com a própria imagem, porque às vezes são comentários tão alheios ao post, que eu me pergunto se a pessoa pelo menos sabe ler. A gente tenta não ser grosseira, mas ás vezes é inevitável. É chato você passar horas preparando um post pra ler coisas desconexas nos comentários. Eu sei que ás vezes a pessoa não quer ler o post inteiro e comenta por educação, pra retribuir a vista. Pois que comente pelo menos algo mais coerente né. Agora comentar qualquer coisa, sem nem saber o que está falando, simplesmente jogar a primeira coisa que vem à mente... tenso! Eu não me importo quando pedem pra eu comentar de volta, desde que no mínimo, tenham demonstrado respeito pelo blog. Como querem que a gente tenha atenção para com o blog x, se ele mesmo não age assim com os demais? Desculpem se em algum momento fui grosseira nesta observação, não quero assustar ninguém, mas eu realmente tinha que dizer isso. Beijos :*

31 comentários:

  1. Oi, flor... Adorei as dicas.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindah!!
    Nossa tenso, já vim isso tbm em propaganda.
    Ha propaganda do itau é reutilizada. eu acho que é americana o itau só mudou ha cor da roupa do bebé e da toalha em cima do travesseiro!!
    Ha e tendo mesmo você fazer o post e a pessoa vim dizer nos comentários besteiras que não tem nada ha ver com o post, vc não foi groseira em nenhuma parte!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  3. Oii floor!
    Nossa, nunca tinha visto isso, (comparando), chega até a ser bem engraçado ver a mesma foto ou peça de roupa na capa de duas ou mais revistas né?!
    hahahaha

    Beijinhos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que ás vezes eles sabem que estão colocando a mesma roupa na capa e não se importam! Já comprei uma revista com a mesma capa (referente ao look) da outra.
    Acho que pega ainda mais mal, quando é a mesma revista que repete a mesma capa, como a Vogue que você mostrou...

    Post novo no blog, bora comentar?
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  5. ahaha amiga que conhecidencia,
    amore eu penso igual a vc a gnt se mata pra fazer um post legal e vem essas "leitoras" que comentam qualquer besteira nos blogs af nao suporto isso!
    Quanto as revistas to bege! kkk
    c viu lá no blog? ate eu me assustei com tanto comentário que tinha kkk

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto algumas edições com roupas iguais, será que não é proposital, querem destacar a peça ou tendência??
    Quanto aos comentários é difícil!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é o meu favorito!
    E realmente, como tem capas iguais andando por ai rsrs
    E já que andei analisando as capas, a vencedora de melhor estilo e pose foi a primeira rsrs
    Estão lindas!
    Adorei o post beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, agente acaba nem percebendo! Só diz assim? Acho que já vi esse look em algum lugar!!! Mas olhando assim, acho que precisamos um pouco mais de criatividade!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa,unca tinha reparado kkk menina to passada! brigada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O pior que é mesmo, fiquei pasma! As mesma fotos com roupas iguais,o que um photoshop não faz haha' http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa a da gisele (removendo algumas pulseiras e rodando a foto) fiquei pasma hahaha
    tamanha a cara de pau do editor
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Esse povo já teve mais criatividade, né? Que coisa feia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Nosssa, to aki vendo as capas e me perguntando, será que as materias são as mesmas tb?
    Gente que horror...A publicidade anda meio sem vontade, ou anda faltando verba?

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Oiii flor, tudo bem com você ? seguindo aqui Sempre com post lindos demais, adoro demais aqui saiba mesmo as vezes dando uma sumida sempre estou aqui, pois adoro esta antenada .

    Promoção super bacana da VALETES, bora conferir ?
    estilloetendencias.blogspot.com,

    qro ver você participando hein anjo, enfim espero que participe.
    Ah super mega beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  15. Aposto que quando perceberem isso vão colocar a culpa nos estagiários! Brincadeiras a parte...acho tão feio esse descuido, e olha que são revistas de grande porte! Criatividade né gente??

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eiita lele..
    que feiio isso!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.


    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É sempre assim...cópias hehheh
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  20. É incrivél a falta de criatividade rsrs. Adorei o post e a comparação com o filme derepente 30 adoroo *-*
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Genteee, que horror! rs
    Falta de criatividade mesmo!

    Beijos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Menina, o teu comentário final ofuscou meus olhos do post, que aliás está ótimo. Estou adorando essa semana aqui. Olha, eu estou tão cansada destas recém blogueiras que sem nenhuma educação querem te forçar a seguir sem ao menos ler o que tu passou um tempão escrevendo. Eu fico louca, pois eu me dou ao trabalho diariamente de visitar, ler e comentar todos os blogs que me prestigiam. Mas aquelas que vem com comentário pronto, que nem lê e sai postando no blog de todo o mundo a mesma coisa...Aff!
    Não leu? Não comenta. Não gostou do que leu? Fique á vontade para dizer com educação, ou ir embora sem falar nada. O conteúdo do meu blog não te interessa? Não é obrigada a seguir.
    Desculpa o desabafo, mas eu tô morrendo de raiva!
    Parabéns pelas pesquisas que tu tem feito viu Lane.
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lanny!
    Tô passada com essas imagens...nossa mãe!
    Que falta de criatividade mesmo...tô boba.
    Adorei o post..super interessante viu!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu já assisti esse filme umas 10 mil vezes!! adoro!! hahaha

    e mto legal o post, nunca tinha parado pra reparar, um absuuurdo essa de colocar a MESMA foto na caapa! uma revista literalmente roubando da outra.. hahaha

    Beijinhos floor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que gafes mesmo, né?
    Adorei o post. Valeu por comentar lá no blog.

    http://vintageiz.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Esse povo não criatividade não?
    Adorei os post!
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro esse filme!! Assisto sempre que passa, mas nunca parei e percebi que o msm poderia acontecer na vida real...rsrs
    Como eles conseguem as msm foto né? Tem dedinho sujo aeh!! =p
    Adorei o post! Mt bom!
    Bjinhuuus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, fiquei chocada com as últimas, a unica diferença o photoshop. Pq em uma tá mais bronzeada, outra tá mais branca, e etc...
    Falta de criatividade, né?

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que diferença, haha!
    Meu, acho errado quando eles fazem um mega photoshop as vezes até desfocam as pessoas e tals, acho que dar um brilho na foto, essas coisas é normal, mais tem umas edições que só por Deus.

    agoratopronta.blogspot.com
    @vanespp

    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  30. Nossa para quem para e presta bem atenção isso ocorre também no brasil e bastante ...


    GENTE SORTEIO NO BLOG : jessieallmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir