quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MFW, dia 04 - a quebra de um tabu

Oi meninas, como estão vocês?

No penúltimo dia do Magazine's Fashion Week (MFW) as protagonistas da vez marcam história também. Isso porque, de uns tempos pra cá, o inimaginável aconteceu: mulheres com manequim acima do que se espera pra uma modelo tradicional, têm conquistado cada vez mais espaço no ramo da moda. E engana-se quem pensa que é como estilista, por exemplo. O que outrora poderia ser considerado "feio" para as modelos, agora tem se tornado cada vez mais comum. E além de serem lindas, as chamadas "tops plus size " não fazem feio. Prova disso, é que elas aparecem cada vez mais nas capas, e nos editoriais de moda de revistas famosas, mais poderosas do que muita magrinha por aí... 

1. Tara Lynn para Elle França





2. Robyn Lawley para Elle França




3. Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley para Vogue Itália





4. Crystal Renn para Elle Canadá



5. E por fim, a brasileira Flúvia Lacerda, para Vogue Itália





Eu quero essas meninas na propaganda da TIM, "As fronteiras estão se abrindo, é isso o que está acontecendo!", e vocês?

Um beijo e até o próximo post =D


33 comentários:

  1. Eu acho hiper lindas essas modelos, provando que não precisa ser magra para ser bonita, um dia desses vi na tv e achei super linda uma modelo que era miss size eu acho, enfim acho super lindo e auto astral para todas as mulheres que morrem se achando feias

    GENTE SORTEIO NO BLOG: jessieallmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super editorial! Mulher tem que ter curvas mesmo!

    Bjs Frívolo Blog
    www.frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei lindíssima.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Lanny

    lindas as fotos

    deveriam ter modelos de todos os manequins, afinal as roupas são P M e G...

    ah, tem selo p vc no ER

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, adorei ve-las , arrasaram
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Modelos Lindonaas!
    Ameiii é Issawe mesmo, num tem que ter vergonha não, até porque elas são lindaas.

    Flor, tô te seguindo, segue de volta?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dá até um ânimo ver essas fotos! É bonito ver como elas são seguras de si mesma!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Amo ver esses editoriais! Sério acho super bacana colocar as gordinha por ai q e mto mais talentosa e bonita do que as magrinhas...juro q nao entendo esse preconceito!acho q estamos caminhando para um rumo melhor,deixando essas diferenças de lado!http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, tudo bem?
    Sou uma das parceiras da zapataria blog e vim aguadecer pelo comentario e convidar a ser uma seguidora do meu blog tbem...
    Retribuirei com muito carinho

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fico tão feliz em ver que mulheres mais normais estão assim tão lindas que até me empolgo em me cuidar adoro a moda plus size bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas mulheres... E bem reais! Amei o post! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameeei!!!! Concordo com a Helo!!!
    São reais!!!! Não aquela coisa photoshopada com em outras revistas!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa super interessante, isso mostra que não precisa ser gorda ou magra pra fazer sucesso ou simplesmente para ser linda.Amei de verdade s2 Volte Sempre!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Muito bom! bela postagem, parabéns.
    Que Deus possa te abençoar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  15. Elas são lindas mesmo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, não conhecia seu blog... adorei tudo por aqui e já tou seguindo!
    Olha, elas são lindíssimas sem dúvida. Mas eu ainda tenho que me acostumar com essa "quebra de tabu"... pra mim modelo tem que ser magra e ponto. É esteticamente mais bonito pra vender a roupa. Mas não é todo mundo que tem a sorte de ter tudo em cima, então é legal tb abrir as portas pra esse perfil... bom, já começaram a fazer algo e isso é um bom sinal, né?

    Beijinhos :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todas estão super divas!
    Adoroo.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. lindas fotos!
    adorei tanto a capa quanto o recheio
    kisses

    ResponderExcluir
  19. Eu também concordo com você! ^^
    Elas são lindas e tão belas quanto as magrinhas!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  20. na propaganda da tim seria uma boa!!
    e acho mto legal isso, pq nem todas são magéérrimas como as modelos, e mtas meninas se sentiam mal com isso..
    adorei o post!

    beijinhos floor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito llegal essa ideia de quebrar esse tabu bobo que só as "magerimas" são as ideais não é mesmo? rsrs

    http://estilo4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Todas lindíssimas!!!
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Minhas musas inspiradoras *-*
    Elas são o meu orgulho sabia!? Até pq não somos nenhuma manequim magérrima que tem por aê, mas fazemos a diferença, ou melhor, temos um 'excesso' de gostosura HAHA²
    Ameeeei as capas flôr e tomara que venham muito mais por aê (yn'

    Viva as Tops Plus Size.. Vivaaaaaa \õ/

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Acho elas muito mais bonitos do que muitas modelos que vemos por ai. São lindas e com aparência saudável. Parabéns a todas plus size *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que linda!!!
    Sem tabus com certeza!!!
    Beeeijo e lindo FDS!!!
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  26. são lindas, mas nem por isso deixam de ser retocadas no photoshop.
    prefiro sem dúvidas as magras.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana as modelos plus size. Elas são todas lindas, claro, porque beleza realmente não depende do peso. Acho até que elas são mais bonitas que as magras, já que muitas delas tem aparência cadavérica de sofrimento e de pessoas que são escravas dos tiranos padrões de beleza.

    http://mesadepentear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Muito legal isso, bom saber que alguns ainda acreditam que para ser modelo não precisa sofrer e passar fome

    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu Blog, parabéns e muito sucesso, você merece!!!

    Beijos...
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Linda, tudo bom?

    Nossa, elas são lindas!
    Concordo com a Bruna aqui em cima... não acho que pra ser modelo tem que ser raquítica, muito pelo contrário! Achei as meninas lindas!

    Um beijo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Amiga *-* me perdoe a ausência, esses dias fiquei off do blog, mas agora estou de volta para ficar apar de todas as novidades do seu cantinho lindo aqui *-* obrigada pelo carinho viu?! Fotos lindas, adorei, ficou muito bacana! Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir