segunda-feira, 19 de março de 2012

bazar farm

Oi pessoal, como foi o fds de vocês?
No primeiro post da semana, já venho trazendo coisa boa. Vocês já devem conhecer a FARM né? Pra quem não conhece, é uma marca de roupas do Rio de Janeiro, que traz muita coisa bonita em suas coleções. Dando uma olhada no site, me deparei com a loja virtual da marca, que vende pra todo o Brasil. Mas hoje, eu quero mesmo falar da seção Bazar, que eu gostei muito, e como o blog serve principalmente pra eu dividir coisas legais com vocês, vim aqui mostrar pra vocês! Então olha que legal, gente: na seção Bazar, vocês podem encontrar váaaarias peças das coleções passadas da FARM com um precinho beem amigo. Vestidos, saias, shorts, calças, acessórios... Uma peça mais fofa que a outra. Separei alguns itens que eu achei super fofos pra vocês darem uma olhada!








Pra dar uma olhada nas outras peças, basta clicar aqui. Vocês também podem navegar pelo site, dando uma olhada nas novas coleções da marca. Espero que gostem! :D
Mil beijos, até o próximo post!

15 comentários:

  1. As peças são lindas e os preços estão ótimos! Adorei o último vestido. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O vestido Azul, ficaria lindo em mim rsrs
    Adoreiii

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que massa esse promoção em adore ja vou lá olhar.

    otima semana

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei as peças baby!!!
    Beeijo e boa semana!
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm... bloguito de cara nova,né? Ficou lindo!!
    Muito boa essa promoção!!Adorei as peças.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, todos lindos.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Tem peças bem bonitas até, ja ouvi falar mas nem sabia que era do Rio, sou aqui de Santa catarina,e não compro roupas pela internet e nem calçados etc! Acho mt ruim comprar sem vestir,:s E tbm não achei os preços tão bons assim,rs! bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o vestido azul, é lindooo!!!

    Bjosss de boa semana =D
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica :)
    Resenha do batom já está no blog, olha lá!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, chegou me dar uma emoçao quando vi esse vestidinho azul, ameiiiiiiiiiii, será que eu encontro aqui onde eu moro?duvido, hehehe
    to amando seu blog por isso já me tornei seguidora e gostaria de te presentear com um selinho, se quiser buscar no meu bloguito ficaria muito feliz...
    bjos linda

    pinklifedaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, gata tudo bom? Amei seu post, parabéns.

    Beijos e participa da brincadeira? Se tiver twitter da um tt: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com.br/ passou pelo o meu blog e adorou (link do seu blog)

    http://flashesd.blogspot.com.br/
    E UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Lannyy.. Tem umas peças muito lindas!! *-*

    Legal vc compartilhar com a gente!!

    Ahh.. pois é bobeira minha de nao tirar uma foto com o rímel.. hahah.. mas já resolvii.. coloquei uma foto lá!!

    Aquela foto com a gatinha eu estou usando o Rimel da Tango e mais um.. hoje tirei uma foto SÓ com o da tango.. haha..
    Mas agora já aprendii.. resenha só com foto mostrando como ficou.. =)

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  14. que peças lindas! :D achei super fofas - seguindo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  15. Ai que fofo o vestido azul..adorei..beijos

    ResponderExcluir