sexta-feira, 9 de março de 2012

eyes cat & red lips

Oi meninas, como foi o fds?

No post de hoje, trouxe algumas inspirações pra quem curte uma make estilo pin-up: batom vermelho + delineador gatinho! São duas coisas que requer bastante atenção na hora de passar, mas com muita prática, dá pra fazer uma maquiagem tão bonita quanto a que vocês irão ver a seguir! Espero que gostem =)


Dita Von Teese

Adele

Miley Cyrus

Taylor Swift

Anne Hathaway

Kelly Osbourne

Katy Perry


1  Femme, NYX
2 Ruby Woo, MAC
3 Cor 7, Natura Aquarela
4 Cor 1, Vult
5 Delienador Duda Molinos
6 Delineador MAC
7 Delineador AVON Color Trend
8 Delineador Natura Aquarela


Bom meninas, por hora, é isso!
Espero que tenham gostado da seleção de makes :D
Um grande beijo á todas e até o próximo post!

22 comentários:

  1. Ah, eu queria aprender a passar delineador de gatinho :( Já tentei de várias formas, com vários tutoriais e vários delineadores e ainda não consegui DHAIUDSA Acho lindo! Espero que um dia eu consiga :D
    TNT Head

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essas bocnonas mas eu acho mais lindo ainda um batom rosa meigo =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! Batom vermelho e olhos gatinho dão um Up em Qquer visual!!! Besos... Lidi http://víciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiii...
    Achei lindo batom vermelho!!!Principalmente nas cantoras Adele e Katy Perry!
    Parabéns pelo post!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanto tempo eu não te vejo, que bom q vc voltou, não desapareça.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que post tudo de bom! Eu acho super diva essa dica de red lips!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essas makes, principalmente da segunda... amei demais.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindinha adorei todas,adoro batom vermelho acho maravilhosos e sexy,logico que temos que saber usar.rsrs

    Rímel é o meu melhor amigo,adoro.

    Ah,obrigada pela visita adorei ver vc lá.

    E foi a melhor coisa que eu podia fazer naquele momento dar tempo ao tempo e ser eu,pois resolvi não discutir e sim viver minha vida.

    Obrigada pelo carinho

    Beijinhos

    Jéssyka

    ResponderExcluir
  9. Ah,já ia me esquecendo,acho delineador o máximo,pena que eu não saiba usar.

    Sempre que eu passo um olho fica diferente do outro,não consigo usar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo batom vermelho, esse olhinho que ainda não sei fazer!!!

    Bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu acho que eu não combino com batom vermelho =B

    ResponderExcluir
  12. Espere so meu batom vermelho chegar que eu vou tentar..beijos

    ResponderExcluir
  13. esse look eh lindo demais! super classico!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. eu acho esse make lindo....mas nao tenho coragem de usar :(!!!


    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. sou adepta!

    Um ótimo fds pra ti!
    ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh.. eu fico só com o delineado gatinho..

    O batom vermelho eu dispenso.. hhaha.. acho que não combina muito comigo..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito esse estilo Pin-up. Acho lindo, mas com certeza pensaria um pouco antes de usar, como a Mary disse, ficaria com o delineado, mas o batom vermelho dispensaria. NUNCA usei batom vermelho, e acho que ficaria estranho pra caramba *----*
    Mas não posso deixar de dizer que a Dita Von Teese e a Katy Perry estão deslumbrantes nesse estilo.
    Bjão Lanny, e desculpe a ausência no seu blog, estou montando uma loja virtual de maquiagem e cosméticos, por isso do meu sumiço *-*

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  18. Adorei *-*
    Amo maquiagem!

    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse "Q" de vintage sabe? Delineador + batom vermelho SEMPRE dá certo!
    Beijão,http://chica-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho liindo nas pessoas, mas em mim sinceramente não curto muito!
    xoxo:D
    http://soscoisasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  21. Amo batons vermelhos , eu particularmente uso bastante, quanto mas vermelho vivo, mais lindo, parabéns amiga pelo blog, esta demais

    ResponderExcluir
  22. Eu estou numa onda Delinhador agora incrivel, não paro de usar, todo dia, mas cada dia faço um diferente mais fino ou grosso, e sempre claro com batonzinho hahaha.
    Gosto de batom vermelho, mas ele fica melhor em evento formais mesmo, eu prefiro um rosa clarinho :)
    Beijos flor

    ResponderExcluir