sexta-feira, 30 de março de 2012

testei: sombra pure shine vult + batom vult

Oi bonitas, como vão?

Não lembro de já ter citado aqui no blog, mas aqui onde eu moro não encontro produtos VULT em lugar algum. Então imagina minha felicidade quando ganhei esses produtos da marca? No testei de hoje vamos conferir a sombra pure shine, cor 09 e dois batons nas cores 07 e 51.

Sobre a sombra:


Meninas, essa sombra é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Queria mesmo que pela foto vocês pudessem perceber o brilho incrível que ela tem, que foi o que mais me chamou atenção. O glitter dela é bem visível! Dei uma pesquisada sobre, a na formulação contém micropartículas de pérola e silicone. Chique! Já usei ela pra sair e está aprovadíssima quanto à duração também. A embalagem é bonita, super resistente e fácil de abrir. Mesmo sem ter usado produtos da Vult antes (com exceção de um blush antiguinho e super perfeito, que eu tenho há anos e não lembro como veio parar aqui) já ouvi muita gente falar coisas ótimas a respeito. Ainda bem que pude confirmar isso :) Ah, outra coisa é que ela é super pigmentada. Na foto abaixo, eu usei grosseiramente apenas pra mostrar pra vocês. Não utilizei primer nem alguma outra sombra como base, apenas a pure shine. É importante lembrar que, por ser uma sombra em pó e brilhosa, lógico que faz sujeirinha na hora de aplicar. Mas a dica é deixar pra fazer a pele pro último!


Sobre os batons:


Lindos e com uma ótima duração, é outro produto que não tenho do que reclamar! A cor 51 é um vermelhão clássico! Lindo e bem cremoso, ameeeei. Já a cor 07 é um tom mais acobreado, que no lábio, acaba parece um nude bem discreto. Super fofinho!

Fica a dica pra vocês, então :)
Me contem se usam Vult, Pure Shine, o que acham, etc. Adoro ler a opinião de vocês.
Beijos, e até o próximo post!

31 comentários:

  1. Nossa linda a sombra mesmo amei
    os batões estão lindo gostei do segundo cor 07
    beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que sombra maravilhosa flôr O.O
    E, os batons que lindeza tbm (:

    Super produtinhos!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida eu tenho sombras da vult e adoro e os lapis e batons tambem e adorei a dica das cores e passando para te desejar um otimo fim de semana para ti e dá uma passadinha no meu blog Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vult vem se surpreendendo a cada dia !
    que sombra liiiinda !
    Eu tenho apenas dois produtinhos da marca , e aqui é super fácil de encontra-los !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OS PRODUTOS SÃO BONS SIM. TENHO AQUI PARA COMPRAR.
    USO OS BATONS
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ahh.. aqui é super facil de acharr.. hahaha.. em qualquer farmacia tem.. eu adoro o pó da vult *-*

    Adorei o batom 07 Lanny *-*

    Ahhhhhhh.. Que tristee.. odeio querer muito um esmalte e não achaarr.. =/
    Quer que eu te mande elee?? Me manda seu endereço que eu envioo..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Preciso de uma sombra dessa... que linda...
    Que ruim tu não achar os produtos da Vult, são tão bons.

    bjOos

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu post.
    Tem uma tag pra vocês lá no meu blog.
    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse batom mais nude, um luxo.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ameiii essa sombra e linda !!!
    os batons ja nao fazem meu tipo.
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei a sombra, maravilhosa!
    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Adoro vult amiga essa sombra ainda não tenho mas logo compro tbm..
    beijãoo . fica com deus.

    http:millacopiarty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a sombra* Também não acho produtos vults por aqui...
    mas tenho certeza que deve ter, eu acho. Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei a sombra mtt linda, mas o batom cor 7, não gostei, não sou mtt fã dessas cores :/

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eaew, tudo bom?

    A vigésima quarta edição da Of The Moda, que vai ao ar agora em abril, trás uma novidade. Um FASHION FILM produzido juntamente com o editorial de capa com a modelo Elisa Leão. O Trailer já está disponível lá no site, e o curta será apresentado num sessão em primeira mão na próxima quarta, dia 4, ás 19h30 em uma das salas da Faculdade Mauricio de Nassau (Boa Vista). Todas as informações estão lá no site.

    1 abraço.
    @ofthemoda.

    ResponderExcluir
  16. simplesmente ameeei essa sombra, tem que fazer um sorteio aqui hehe

    http://mundodalize.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Que linda a sombra, adorei! Os batons também são lindos!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que linda essa cor 7! amei a sombra! linda em pele morena!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Essa sombra dá um efeito incrível, amei *-*
    Adorei sua resenha dos produtos.

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei particularmente do batom cor 07, super na moda esse tom!
    Indiquei um selinho para vc lah no blog!
    dah uma passada por lah:
    http://priohmy.blogspot.com.br/2012/03/versatile-award.html

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito.

    Por favor visitem o meu blog. E se gostar segue. Por favor.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo make,
    e que lindas cores.
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que sombra linda, nunca imaginei que as sombras da vult seriam assim tão lindas *-*
    Eu também tenho dificuldade para encontrar vult aqui, quero comprar um blush que dizem ser ótimo mas nuna acho. :/ gostei da resenha.

    Vim visitar seu blog e amei, estou seguindo =)

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. aqui euacho super facil vult
    em toda farmacia e perfumaria tem!

    incrivel
    hahahahahahha

    mas confesso que amo isso
    adoro muito o delineador a prova d agua da marca
    fica preto mesmo o dia todo
    não borra
    e nem mancha
    é otimo o pincel bem firme tb

    *-*

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei as sombras, e os batons que DIvoooos *_*
    adorei mesmo, não conhecia ainda esses.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  26. o efeito e bem legal da sombra adorei!


    passa la no blog estou sentindo sua falta!


    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a sombra e os batons *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  28. Oiiii amei a visitinha *-*

    Em relação a marca Vult sou meeega adepta... Adoro mesmo

    Amei a sombra e as cores de batons, principalmente a cor 51, que já vou procurar por aqui =p

    Adorei aqui e por isso já estou seguindo

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  29. Que sombra perfeita,e estes batonns? maravilhosos :o super aprovo desde ja, rs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá ameiii seu blog e já estou te seguindo!

    Quando puder siga o meu.

    Que bom que gostou flor do Roteiro de Viagem que fiz é bem curtinho, porque são tantas coisas para falar se não o post fica cansativo..rsrsrs!

    Bjs querida.


    www.glacecompimenta.com

    www.casarebom.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!!!!
    Passei pra conhecer sei blog e já estou seguindo! Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio no meu blog! :)
    Bjos,

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir