terça-feira, 20 de março de 2012

testei: duo de sombras ghala duox + pó iluminador archy

Hey, girls!
Hoje, no testei, dois produtos de duas marcas diferentes: sombra duo, da Ghlala Duox, e pó e iluminador, da Archy Make Up. É a primeira vez que uso produtos de ambas as marcas, e olha, me surpreendeu! Vamos conhecê-los?

Sombra Duo Ghala Visage



A primeira coisa que gostei no duo de sombras da Ghala foi a embalagem. Modelo redondinho, grande e com espelho, além dos dois aplicadores de sombra, pequenos. A embalagem é do mesmo tamanho de uma embalagem tradicional de pó compacto, o que faz vocês já terem a ideia de que a sombra não é pouquinha. As minhas cores são chumbo e prata.



Outro segundo fator positivo é a textura das sombras. Elas são muito macias, dá aquele toque aveludado sabe? Perfeita! O interessante é que quando eu pesquisei sobra a sombra, vi na descrição o seguinte "não marca a dobra das pálpebra". Gente, e não é que é verdade? Fica aquela textura lisinha meeeeeesmo. A pigmentação também é ótima, e a durabilidade também. Na foto, não utilizei primer, apenas a sombra. Elas tem um brilho bem discreto, que dá pra perceber mais na chumbo, por ser escura. Enfim, recomendo. O preço médio é de R$ 39,50.

Pó Iluminador Archy Make Up



Esse pó iluminador tá Archy Make Up é maravilhoso. Primeiro, a cor é linda. O meu, em tom de ouro, é bem discreto. Na verdade, é como um pó iluminador deve ser. Nada daquele brilho excessivo, ele apenas ilumina de forma bem sutil os pontos em que você o aplica. Ah, e pode ser usado em qualquer tom de pele.



Vem com o pincel, pra facilitar a aplicação (o pincel é super também, viu meninas?). Passei uma quantidade razoável para que vocês possam ver um pouquinho da cor dele, mas lógico que no rosto você o usa de uma forma mais discreta. Ideal pra usar a noite. Também recomendo :D O pó iluminador da Archy custa em média R$ 16,50.

Já usaram produtos de alguma dessas marcas?
Um beijo, até o próximo post! =*

20 comentários:

  1. Super sombra pigmentada adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. nao flor eu ainda nao testei nao nenhum produtos dessas marcas mas todo mundo fla que os produtos archy são otimos!
    beijinhos e boa sorte no sorteio viu!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei,parece ser muito bom..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca nem ouvi falar!
    Vou dar uma procurada e ve se acho sombra preta, se for pigmentada como as que vc mostrou, vou amar!

    beijos

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi falar dessa marca.
    Otima dica, sempre é hora de usar novos produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que beleza adorei a pigmentação das sombras.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. amei os dois.. eu queroo já!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa a sombra parece ter uma ótima pigmentação...
    E o iluminador é quase igual ao que estou sorteando no blog!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoorei (: bj http://lorraynepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    Ainda não conhecia a marca Ghlala Duox(somente a Archy.Achei o pó e a sombra maravilhosos!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha tudo bem?

    Ah,que lindas que elas são,adorei as sombras e o pó iluminador.

    Estou precisando de um pó iluminador desses.rsrs

    Tenha uma ótima semana

    Beijinhos

    Jéssyk@

    ResponderExcluir
  12. Meniiina, nunca usei nenhum dos dois, mas fiquei encatada, principalmente pelo iluminador da Archy!!! Demais
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro sombras em cores chumbo e prata, são minhas prediletas. Sobre o pó iluminador: adorei a dica, faz um tempo que quero um e com a dica que você me deu, talvez compre este. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. amei as cores.
    qualidade na cores ai gostei.
    quero tbm,flor.
    o pó iluminador então e um luxo.
    curtir..
    bjim.
    amei seu cantinho já estou seguindo.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa ando tão doida por maquiagens e caí aqui nesse post que me fez querer tudo...hihihih


    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu adoro maquiagem mas sou uma negação no make em mim mesma esse maquiagem preta e cinza e linda mas não sei se saberia usar .

    otima semana

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindos os produtos,
    eu já ouvi falar dessa marca, e comprei
    um corretivo, os produtinhos são bem em conta,
    e de boa qualidade! eu aprovo *-*

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Temos a seção Mundo Feminino.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir