domingo, 15 de abril de 2012

happy b-day, emma!

Oi meninas!



Hoje, 15 de abril, a atriz Emma Watson faz 22 anos (e eu, 21) \o A eterna Hermione Granger, dos filmes Harry Potter cresceu diante das câmeras. Desde 2001, quando tornou-se conhecida pelo filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, Emma estampa capas e mais capas de revistas e coleciona elogios. A atriz construiu aos pouquinhos a imagem de ícone fashion e estrelou campanhas de marcas famosas, como Burberry e Lancôme. Além do talento, incontestável, que atualmente lhe rendeu um papel no filme The Bling Ring, de Sophia Coppola.

Abaixo, uma linha do tempo da atriz; Confira as mudanças da atriz, desde 2001, quando estreou no cinema, até os dias atuais.













E, pra quem achava que iria demorar muito tempo pra Emma desfilar novamente com longas madeixas por aí, se surpreendeu ao se deparar com as fotos da atriz com cabelo longo. Ela alongou os fios para viver uma personagem no novo fio de Sophia Coppola, The Bling Ring. Ficou linda!


: )

18 comentários:

  1. Ah, que lindo post! Feliz aniversário para esas diva maravilhosa e para você também, é claro! Seu blog é maravilhoso, eu adoro!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver minha linda!
    AMEI# ver as fotos em sequencia do crescimento de Emma...
    Linda, estou seguindo esse blog maravilhoso aqui que eu descobri sem querer, ok!?
    Te convido a conhecer meu cantinho também e se gostar podes seguir..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Emma é TUDO pra mim, sou completamente obcecada por ela e, lógico, por HP.
    Ela é minha princesa, minha VIDA, minha inspiração <3 :') Linda, modesta, fofa, gentil, inteligente... E uma atriz MARAVILHOSA. A Hermione perfeita. Emma é Emmazing.
    Haha, lindo o post!
    Beijoooooooos
    www.looklifestyle.blogspot.con

    ResponderExcluir
  4. Ah, e Happy Birthday to you!!!!! :))

    ResponderExcluir
  5. Happy b-day emma!!! Ela mudou bastante, hein!!

    Tem post novo e design novo, comenta lá tua opinião sobre os dois!!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, nem é um alisante, é um super restaurador de fios, perfeito, ela compro acho que mais ou menos por uns 300, ela compro com um representante.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, amei o comentario...
    Se puder se inscrever no meu Blog ficarei muitissimo feliz!
    Eu ja te sigo.

    BEIJOS

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, q transformação dessa atriz do Harry Potter né, apesar d nunca ter visto nenhum filme com ela, ela fica linda com qualquer visual, seja d cabelos longos ou curto.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manuka_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  9. a cada ano que passa ela fica amis bonita! show!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, vim conhecer seu blog, já estou seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu e participar do sorteio UAU! Um kit Moroccanoil + duas paletas de maquiagem.
    Passe lá!
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Pouxaa que mudança!

    Parabéns to u!
    =D

    Sucesso!

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda Feliz Aniversário! muita paz, saúde e sucesso.

    beijos

    http://myuniversepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha a Emma é linda DEMAIS!
    Parabéns pra ela e pra vocêêê!! rs

    Minha eterna Hermione ♥ Apaixonada por ela e pela série Harry Potter. Assisti todos, tenho 2 livros, sou doida pelo Daniel Radcliffe e pelo Rupert Grint também :) AMORES! rs

    Beijos,
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho ela linda, carinha de pricesa.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ela merece um grande parabéns por todo o sucesso e transformação, além de ser linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Nossa ela é tão novinha, mas me aparenta ser tão madura... acho ela uma fofa e estilosa, Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma coisinha linda não??? mas com o rosto perfeito dela eu usaria os curtinhos bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre achei ela linda, mesmo tooooda descabelada no primeiro filme XD
    Presentinho pra você, espero que goste: http://jesguinha.blogspot.com.br/2012/04/tag_16.html
    @jessica_alves_

    ResponderExcluir