terça-feira, 10 de abril de 2012

musicalizando

Hei girls!


Meninas, no musicalizando de hoje, a gente vai curtir o som da Brooke Fraser, essa fofinha aí de cima, conhecem? A Brooke é uma cantora cristã, que integra o grupo Hillsong United, mas que também leva uma carreira solo. Amiguinha do músicos como David Bowie e John Mayer, Brooke nasceu na Nova Zelândia e lançou seu primeiro albúm em 2003, intitulado "What to do with daylight", mas foi em 2010, com o disco Flags, que ela alcançou o topo das paradas. O disco foi o mais vendido na Nova Zelândia e a música Something in the Water chegou ao primeiro lugar nas rádios neo-zelandeses. Inclusive, é nesse albúm que está uma das minhas músicas preferidas da cantora, Who are we fooling (com Aqualung).

Para curtir e se apaixonar pela Brooke, ouçam:

Love is Waiting

Something in the water

Who are we fooling?


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica.
Vale também dar uma olhada nas traduções, pois são lindas.
Mil beijos e até o próximo post :)

17 comentários:

  1. Gostei da segunda musica.
    e o clipe eh mto fofo!

    beijo

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia essas musicas gostei =]
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,ainda não conhecia e curti muito!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa dica :) Já conhecia ela, mas ainda não tinha escutado suas músicas; adorei o segundo clipe. Beijos :)

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela adorei as músicas
    dela são ótimas beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ehh otimas musicas..vou escutyar muito aki
    beijos e boa terca

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Menina valeu apena ter te visitado hj. Eu simplesmente amo música internacional e cristã então? Já estou ouvindo" Coachella da Brooke Fraser"

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Noossa, que linda, que linda!! Adorei a descoberta! ;)

    Beijos,

    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lanny,

    que dicas legais. Vou já escutar aqui tambémm..
    beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ela!
    Amiga, com relação ao ebay, demora cerca de 2 meses...
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Yes, conheço a moçoila e amo milhões o Hillsong! Ela é fofa demais né? Beijos querida!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro suas dicas musicais :)

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei também ela tem uma voz linda.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas já estou amando. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a cantora, mas gostei bastante do que eu ouvi, voz linda.

    bjOos

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, tudo bom?
    Lembra de mim ainda? :)

    Dica legal! Voz muito bonita! Ela é linda também, né? Só pra melhorar o que já tava lindo! rs

    Meu blog mudou de nome, antes era Pepper Scrap, agora é Um Salto Agulha!:) Estou de volta, com tudo novo!

    Um beijo!
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ahhhh, minha, minha e minha!

    ResponderExcluir