quinta-feira, 14 de junho de 2012

coleção pin up - beauty color

Oi lindas, como estão?

Recebi essa semana um kit com quatro esmaltes da nova coleção da Beauty Color, a coleção Pin Up (veja mais sobre ela mais abaixo). Como não poderia deixar de ser, trouxe as belezinhas pra vocês darem uma olhada nas cores. Saca só:



No geral, foram 2 esmaltes cintilantes, 1 metálico e 1 cremoso.

Salto Agulha: verde petróleo metálico suuuuuuuper lindão. Amei essa cor, tem um brilho incrível, e dos quatro, com certeza foi o meu preferido! Super show.
Boop: Lilás cintilante. Confesso que não curto muito esmalte cintilante, mas esse é muito bonito. Adorei o tom de lilás, super delicado e feminino.
Lovely: Branco cintilante. Não sou muito fã dessa cor, mas quem curte um esmalte mais clássico, essa é uma ótima opção.
Cherry Up: vermelho cremoso. Muito lindo e a cara das pin ups!!!

Meninas, perdoem-me pela péssima qualidade das fotos. A luz ambiente não colaborou e eu pintei bem rapidinho pra mostrar pra vocês.

Um pouco mais sobre a coleção:
A coleção Pin Up (outono-inverno) da Beauty Color tem como principal inspiração as musas dos anos 50. São oito cores com ares retrô e que ao mesmo tempo, representam a mulher moderna. Uma mais linda que a outra :-)


Salto Agulha (verde)
Anil Vinil (azul)
Boop (roxo)
Vintage (lilás)
Cherry Up (Vermelho)
Pink Poá (Rosa)
Lollipop (coral)
Lovely (branco cintilante)

Esperam que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post :*





13 comentários:

  1. Adorei esse Pink alguma coisa Poâ, por que eu sou meio cegueta e não consigo ler rs! Lindooo, nunca usei essa marca, é boa?

    https://www.facebook.com/FestaNaPenteadeira

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. São lindos, estou usando o Salto Agulha q é maravilhoso!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG eu preciso dessas cores *-*
    o salto agulha é perfeito, mas e esse vintage é lindo demais, quero todos!!!
    Eu também nunca usei essa marca de esmaltes, tirando as cores perfeitas a marca é boa?

    Conheci seu blog através do blog Mary hitner (estava nos blogs amigos) dai resolvi dá uma olhadinha e adorei :D
    Beijinhos:*
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  4. tudo d bommmm!
    Tô d volta com o blog, passa lá! ;D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, td bem??? Andei meio sumidinha mas já to de volta. hehe
    E ai, vc foi ao cinema ver o titanic em 3d???

    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda!
    E as cores que você recebeu também :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o salto agulha!!!
    Beijocas,
    Sarah Reinert
    www.vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa esse verde deve ser mto lindo, dá um destaque da coleção...
    Ah, deixa eu aproveitar e pedir desculpas pela ausência, mas agora estou de volta, passe por lá qd quiser e mto obrigada pela visitinha enquanto estive fora.

    Bjo grande
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O cherry up é um luxo. Gostei muito !
    o Pink Poá também é perfeito *.*

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores, gostei muito do Salto Agulha, e olha que nem me interesso muito por essas cores, prefiro geralmente as cores mais neutras.

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. haay eu quero o verde e o branco *--* aushauh' And achei super diwo seu blog, parabééns ^^ sim, sim, virei fã! Já estou seguindo é claaros, porque não? Ah, pode me ajudar com a minha metinha de 600 seguidores?? Thanks, thanks u.u aushauh C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sério estou inlove com o salto agulha e o seu blog,muito bom mesmo parabens :DD

    http://oqueousar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes da Beauty Color são ótimos! Comprei um uma vez, vermelho, que eu uso sempre! Dura muito nas unhas. Pena que é um pouco dificil de achar pra vender :c

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir