quarta-feira, 6 de junho de 2012

testei - delineador natura faces

Oi meninas, como vão?

Estou devendo pra vocês os posts com resenha dos produtos que comprei na Cherry Culture né? Pois bem, como eu havia passado alguns dias sem postar - especialmente o testei - eu vou começar pelos produtos que já estão comigo faz tempo, como por exemplo, o delineador da linha Natura Faces, que vai ser o produto do testei de hoje. Eu poderia fazer post com 2 produtos de uma vez, visto que tem muita coisa (inclusive o primer da NYX, que pediram pra eu falar), mas hoje vamos ficar só nesse.



O delineador da Natura, que faz parte da linha Faces da marca, não traz nada de excepcional. Falando assim, até parece que é ruim, haha. Mas não é gente, só que ele não tem nenhum aspecto  positivo gritante, que o diferencie de um bom delineador. Ele é líquido (ai, cê jura Lanny?), tem um pincel firme e uma boa durabilidade. Quando chegou eu olhei e tomei um susto, porque pela embalagem parecia que ele era meio metalizado, que tinha uns glitters, sei lá... E realmente tem, mas bem de leve, bem de leve mesmo, do tipo que tem que olhar bem pra perceber.



A embalagem é normal, pequena, nada fora do comum. Voltando ao pincel, pode ser só impressão minha, mas eu acho que ele facilita na hora da aplicação. O traço sai bem legal, até mesmo pra quem não tem muita prática. No geral, é um bom delineador, gostei muito :-) Eu queria muito experimentar o azul, da mesma linha. Dizem que é lindo! Como faz tempo que eu comprei, eu não lembro mais do preço. Vou ficar devendo essa. 

Espero que tenham gostado e qualquer coisa, perguntem.
Não deixem de comentar.
Até o próximo post, lindas :*


17 comentários:

  1. Boa tarde!! que bom produto..olha que eu adoro a natura ..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de um novo!
    hehe
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei...
    adorei a cor.. e quero tbm... rsrsrs
    até hj só usei o da avon...rrsrs
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o azul com glitter, fica super lindo :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não tenho nenhum delineador, não uso mas gostei da dica!
    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei :)
    Queria saber fazer um traço que nem o seu, kkkk :)))
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha!

    sonhosnormais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, parabéns pelo blog, uma fofo, um docinho...
    Beijo

    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O traço está bem bonito. Adoro delineadores! Tenho um da Natura mas não é da linha Faces...
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  10. Olá Lanny! Desejo muito aprender a fazer um traço bonito! Mas sempre fica horrível, quero testar esse da Natura, para ver se consigo. Muito obrigada por todas as suas visitas lá no meu cantinho, fico mega feliz!
    Um final de semana bem ALEGRE para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero todos esses produtos que vc indica, parecem ser muito bons! hehe

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o delineado da foto! :) E parece ser bom mesmo. Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto, este delineador é bom meeeeesmo heim ^^
    Fiquei com vontade de testar tbm (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Delineador é uma coisa q não se encontra nas minhas maks =/

    Acho muuuito lindo, mas eu não consigo passar :S Então nem compro huahuahu

    Mas com ctz o delineador junto com o rímel dão outro aspecto a maquiagem

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Ahhh.. eu prefiro assim Lanny.. um por um.. não gosto daquelas resenhas com vários produtos ao mesmo tempo!!

    Eu nunca usei esse delineador.. apesar que delineador preto não tem lá muito segredo né.. hahah.. fora secagem e talz.. hahaha

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu uso, e gosto deste!

    Beijãão
    Ótima semana a tdos nós!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir